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Transferência de Titularidade não eefetuada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: VIVO

22/01/2020

Em Jan/19 entrei em contato com a operadora VIVO para efetuar transferência de titularidade de linha fixa e foi informado que deveria solicitar através do site, porém sem sucesso..Liguei diversas vezes no atendimento PJ e nunca conseguia uma informação concreta de como efetuar a TT. No dia 16/04/2019 em contato com a VIVO foi repassado para mim o e-mail [email protected] para o qual deveria encaminhar os documentos para efetuarem a transferência. Aguardei o prazo de 90 dias informado pelo atendente, mas nunca obtive retorno. Em 28/06/19 foi aberta a primeira reclamação na Anatel, pois em contato com a operadora VIVO no dia 28/06/19 foi informado que constava solicitação de TT, porém sem retorno algum de como estava o processo.Em 03/07/2019, a empresa Telefônica Brasil encaminhou um e-mail para mim informando que estava entrando em contato referente ao protocolo aberto na Anatel para confirmação de dados para que assim, a TT fosse efetuada. No mesmo dia respondi o e-mail confirmando o recebimento e perguntado o que precisavam para efetuarem a TT. No dia 05/07/2019 a empresa respondeu o meu e-mail informando que precisavam dos dados do titular a ser transferido e no mesmo dia encaminhei todos os dados e documentos. Aguardei um retorno através de e-mail ou telefone até o dia 26/07/2019, porém não obtive nada e encaminhei novamente um e-mail questionando como andava o processo. Não obtive resposta. No dia 20/08/2019 foi aberto novamente uma reclamação na Anatel informando que já havia feito todo o processo informado pela operadora, porém não havia TT efetuada. No dia 27/08/2019 a operadora entrou em contato através do telefone fixo 62-39561452 que é o telefone a ser transferido, mas como a linha foi repassada para outra empresa, não falaram comigo, mas com a dona da empresa que a linha deve ser transferida. A atendente Tabla solicitou a mesma que encaminhasse por e-mail o termo de TT assinado e reconhecido firma para que assim a TT fosse finalizada. No mesmo dia, foi encaminhado um e-mail para mim com a confirmação de contato e solicitação de assinatura e reconhecimento do termo. No dia 06/09/2019 foi encaminhado o e-mail com o termo de TT assinado e reconhecido firma para o e-mail [email protected] e no e-mail foi solicitado confirmação do recebimento, porém, após esse último contato, não recebi nenhum retorno com confirmação ou efetivação de TT. No dia 01/11/19 entrei em contato com a VIVO para confirmar a TT e o atendente informou que já havia sido efetuada, porém havia uma fatura com vencimento em 25/10/2019 em aberto. Questionei se a fatura em aberto ainda estava em meu CNPJ e foi informado que sim. Já são 3 reclamações na ANATEL, e-mail da VIVO solicitando documentos, inúmeras ligações no CRC, desgaste, pois foi repassado a linha para outra empresa e a VIVO não faz questão de resolver o problema.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

VIVO

Para: M. C.

11/05/2020

Olá, tudo bem? Prezada Sra. MARTA CARNEIRO DE OLIVEIRA, Em resposta à sua manifestação recebida, informamos que na data 02/04/2020 executamos a mudança de titularidade da linha 62-39561452 de MARTA CARNEIRO DE OLIVEIRA RODRIGUES 01420403125, CNPJ 28937067000176 para DOCERIA ARTESANAL EIRELI, CNPJ 32479571000147. Ressaltamos que, não existem débitos pendentes no contrato 899971761686 de titularidade MARTA CARNEIRO DE OLIVEIRA RODRIGUES 01420403125. O Protocolo deste atendimento é 11052020-3227059. Pedimos desculpas pelo ocorrido, e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 10315. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição