Voltar

Não recebi meu produto

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

i. a.

Para: Mercado Pago

23/01/2020

Boa tarde, após varias tratativas com mercado pago venho demonstrar minha insatisfação com a plataforma, quando fiz uma compra no dia 4 de dezembro de 2019 pela determinada plataforma que se diz que o vendedor só recebera o dinheiro depois do comprador receber o produto, acontece que não recebi o produto muito menos minha compra foi cancelada apos solicitação minha diante do sac. Busco uma solução por meios tranquilos quero somente o cancelamento do mesmo ou o valor para uma nova compra, reclamação n.º 5011082476, simplesmente encerraram sem solução nenhuma a ser resolvida, sendo que compro frequentemente por esta plataforma que perde mais um cliente diante de um mal atendimento, e não trouxe a segurança que o site do mesmo informa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 203,81
  • Troca

Mensagens (4)

Ajuda requerida 24 janeiro 2020

PROTESTE

Para: i. a.

04/02/2020
Essa resposta é privada

Mercado Pago

Para: i. a.

05/11/2020

Olá Iago como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 49030401 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 24 de jan. de 2020 às 09:01, Luiza Dobner dos Santos escreveu: ---------- Forwarded message ---------

i. a.

Para: PROTESTE

07/11/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: i. a.

08/11/2020
Essa resposta é privada