- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
i. a.
Para: Mercado Pago
Boa tarde, após varias tratativas com mercado pago venho demonstrar minha insatisfação com a plataforma, quando fiz uma compra no dia 4 de dezembro de 2019 pela determinada plataforma que se diz que o vendedor só recebera o dinheiro depois do comprador receber o produto, acontece que não recebi o produto muito menos minha compra foi cancelada apos solicitação minha diante do sac. Busco uma solução por meios tranquilos quero somente o cancelamento do mesmo ou o valor para uma nova compra, reclamação n.º 5011082476, simplesmente encerraram sem solução nenhuma a ser resolvida, sendo que compro frequentemente por esta plataforma que perde mais um cliente diante de um mal atendimento, e não trouxe a segurança que o site do mesmo informa.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 203,81
- Troca
Mensagens (4)
PROTESTE
Para: i. a.
Mercado Pago
Para: i. a.
Olá Iago como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 49030401 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 24 de jan. de 2020 às 09:01, Luiza Dobner dos Santos escreveu: ---------- Forwarded message ---------
i. a.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: i. a.