Voltar

Não recebi reembolso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: Mercado Pago

24/01/2020

Encomendei um produto de uma moça q me entregou errado, o produto foi devolvido imediatamente, mesmo tendo pago. A moça ficou de fazer o produto certo, informei a ela que necessitava de urgência, ela deu o prazo de 7 dias e assim foi combinado. Nisso, se passaram mais de 1 mês e produto não foi entregue, quando ela decidiu entregar já tinha comprado outro, pois estava me mudando de cidade e não teria como pegar mais o produto e necessitava no momento. Resumindo, entrei com pedido de reembolso, pois não foi respeitado o prazo, a vendedora estava ciente que eu precisava do produto com urgência, devido a mudança. Entrei com pedido de reembolso, mas o descaso com o cliente do mercado pago é tão grande, que causa indignação. Sei que serei lesada, pois essa empresa (Se é que podemos chamar assim) só pensa em tirar vantagens, sem se preocupar em ser justa! Por isso digo, aos trabalhadores e clientes que pensam fazer parceria com p mercado pago... corram fora!! Empresa sem compromisso total com seu cliente. Acobertam vendedor sem profissionalismo nenhum.Estou completamente decepcionada, eu e meu marido éramos clientes há anos. Código da transação:AA42AF17-1087-4867-A044-9739A0225D3A Realizada em 13/11 Disputa aberta desde 08/12

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 42,00