Voltar

Tela frágil galaxy S10+

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. F.

Para: SAMSUNG

16/02/2020

Olá, gostaria de relatar uma grande decepção que tive com a Samsung. Sou usuária da linha Galaxy desde o primeiro galaxy lançado, sempre estive muito satisfeita com os produtos, entretanto o S10+ veio a me decepcionar grandemente. Mesmo com película e capinha original, com 2 meses de uso, ele caiu de uma altura de 30cm e trincou toda a tela. Liguei para o SAC que simplesmente me disse q esse tipo de dano apenas seria reparado mediante pagamento em um assistência técnica. É frustrante pagar 4mil em um aparelho tão frágil. Já vi outros usuários dessa linha queixando o mesmo problema. Acho que essa evolução do gorilaglass foi muito infeliz.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

SAMSUNG

Para: C. F.

21/02/2020

Prezados, bom dia! Segue resposta da CIP:CPTBR00826117-65. [cid:[email protected]] São Paulo, 20 de Fevereiro de 2020. Ao PROTESTE ASSOCIACAO DE CONSUMIDORES CIP: CPTBR00826117-65 Reclamante: CAROLINE FERREIRA VIEIRA GUEDES Reclamada: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: SM-G975FZBJZTO Serial: NaO INFORMADO Data de Compra: NaO INFORMADO SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP acima identificada, esclarecer e ao final esclarecer: A Samsung informa que realizou contato com o consumidor(a) através do telefone 31 9189-9060 e 31 9354-1129 na data (20.02.2020) mas, não obteve sucesso. É de extrema importância o envio da Declaração de compra ou nota fiscal do produto e também as fotos do produto em questão, a ser enviada para Samsung no endereço da CIP. Vimos solicitar que o reclamante, por gentileza, envie o documento para o E-mail ([email protected]), o documento necessário para melhor análise do caso. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260

C. F.

Para: SAMSUNG

02/03/2020

Prezado, infelizmente não recebi a ligação. Meu marido foi contatado hoje e estou enviando a nota em anexo, junto da foto do aparelho.