Voltar

Assistência tecnica

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. D.

Para: SAMSUNG

20/02/2020

senhores Comprei um televisor led smat 32 polegadas sansung modelo 32j4290 em 11/04/2019 na loja ponto frio do shopping iguatemi caxias do sul/rs. a televisao comecou a apresentar problemas no ligar , ela so fica piscando e nada de vir imagem, entrei em contato com a sansung pois minha garantia vai ate 11/04/2020 pelo tel 4004.0000 e para minha surpresa fui informado que nao possui assistencia tecnica autorizada sansung em minha cidade , vejam voces uma cidade com mais de 500 mil habitantes nao existe assistencia tecnica para televisores pode isto, fui informado que a assistencia mais proxima seria a grande porto alegre cerca de 124 kms de caxias , porem eu teria que envia-la via correio com codigos de postagem fornecido por eles. Ate ai tudo bem fazer o que , perguntei se eu nao poderia encaminha a algumas eletronicas autorizadas em outras marcas aqui para o consero e depois a sansung me ressarcia, resposta foi que nao e que eu deveria entregar o produto nos correios . Para minha surpresa mandaram envia dentro da embalagem que veio a televisao, ai te pergunto quem vai guardar embalagem de um televisor apos um ano, chega ser ridiculo isto mas tudo bem, me indicaram para ir ate um correio e comprar uma embalegem para envio da mesma, e que o custo seria por minha conta, como assim se o aparelho ta na garantia, nao tenho culpa se a sansung nao nomeou ninguem na minha cidade para representa-los, nao costumo guardar lixos na minha casa( falo da embalagem) estou neste dilema nao sei se procuro procom ou se envio o televisor e tiro dinheiro do meu bolso por imcopetencia da empresa em nao nomear ninguem aqui. Procurei pela ouvidoria da sansung que nao existe para televisores Prortanto meus amigo fiquem alertas quanto a esta situacao se for comprar algum produto desta marca certifique-se que em sua cidade possui representante da mesma a ia me esquecendo nunca joguem fora a embalagem antes de vencer a garantia , so faltou alguem falar isto abracos evandro daros 44751338072

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: E. D.

25/02/2020

Prezados, bom dia! Segue resposta da CIP:CPTBR00829066-07. São Paulo, 24 de Fevereiro de 2020. Ao PROTESTE CPTBR00829066-07 Reclamante: EVANDRO JOSE DAROS Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Produto Modelo: UN32J4290AGXZD Serial: Y2X63X1KB29757Y Data Compra: 11.04.2019 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer o seguinte: Alega o consumidor que o televisor apresentou vicio de funcionalidade e enviou para Assistência Técnica Autorizada Samsung denominada Global Express localizada em Belo Horizonte – MG e ao receber identificou que a tela estava danificada. Todavia, comunicamos ao digno órgão e ao consumidor, que o caso da CPTBR00829066 já está sendo tratado em outra FA: 43.003.001.20-0001207. Portanto, a fim de evitar conflito de informações e procedimentos, julgamos necessário concentrar as tratativas em apenas uma das reclamações neste órgão. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 4000-1260