GOL 11650-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: GOL

07/03/2020

Boa tarde, retificando a presente Reclamação, o incidente relatado anteriormente ocorreu no check-in da GOL em Recife-PE e não em Fortaleza como colocado por equívoco.

Solução esperada

  • Orientação ao funcionário e pedido de desculpa formal

Mensagens (2)

GOL

Para: R. B.

17/03/2020

Prezados, boa tarde! A PROTESTE CPTBR00840277-63 Consumidor: Romualdo Barbosa Santos Localizador: QN6RWW Inicialmente esclarecemos que o nosso objetivo é o de prestar um atendimento voltado para a excelencia e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Frente à manifestação apresentada pelo Sr. Romualdo, informamos que o relato foi direcionado aos setores responsáveis, com relação a insatisfação do atendimento prestado no aeroporto de Recife-PE para que sejam tomada todas as providencias internas. Esclarecemos que de acordo com procedimentos adotados pela Cia, a bagagem despachada corresponde a um único volume de até 23 kg. Se esse peso for dividido em dois ou mais volumes, cada volume extra será cobrado como bagagem adicional. Vale lembrar que no site da Cia constam as devidas informações sobre o despacho de bagagem: [cid:[email protected]] Fonte: s:www.voegol.com.brt/informacoes/viaje-sem-duvidas/bagagem-de-mao-e-despachada Lamentamos não ter alcançado suas expectativas, pois nosso grande desejo é poder atender a todos os que escolhem nossa companhia de maneira satisfatória. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou providencia considerada necessária. Chamado SAC n° 200317-012045 Atenciosamente, [s:/ortal.voegol.com.br/documents/7671948/0/novo_logo_GOL_assinatura_email.png/5be2f223-4feb-4f93-9be0-8c0c8493b2a5?t=1540300792511] FABIO CARDOSO Relacionamento com o cliente Núcleo Concilie

R. B.

Para: GOL

17/03/2020

Prezado FABIO CARDOSO, boa tarde. Devo escrever mal e não me fiz entender, portanto vou resumir: em momento algum reclamei do despacho da bagagem, até porque ela foi despachada, as duas, sem nenhum custo adicional, portanto eu tinha direito a despacha-las. A minha reclamação foi específica quanto ao tratamento dispensado a mim pelo atendente da empresa, que se identificou como Adriano, que só para qualificar como arrogante, prepotente e grosseiro, me perguntou se eu queria que ele me devolvesse a bagagem para que eu carregasse como bagagem de mão, apenas porque comentei que ela até poderia ser enquadrada como "bagagem de mão", embora eu tivesse o direito a despachar a mesma no porão do avião. Assim como, entre várias outra coisas, me inquirindo se eu era "classe diamante" para poder despachar duas bagagens, como se na tela ele não pudesse verificar que eu tinha comprado a passagem na classe PLUS, para mim e minha esposa, portanto tínhamos direito, por pagamento, a despachar as duas bagagens, Sugiro que é necessário, antes de responder, buscar entender o que está sendo reclamado, para evitar essa troca desnecessária de mensagens.