GOL

Transporte

Pontuação da empresa

61 pontos
Bom
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 209
Fechado 90,91%
  • 209 Reclamações recebidas
  • 91% Reclamações encerradas por meio do Reclame
12 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 8 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • B. F.

    25/05/2022

    NÃO RECEBI O PAGAMENTO DO MEU CANCELAMENTO DE VOO

    GOL Transporte

    "Olá, venho através deste protestar contra a empresa Gol linhas aéreas, devido a um cancelamento de viagem durante a pandemia. Eu optei por cancelar o voo pois a minha viagem dependia de um evento que ..."
  • M. B.

    25/05/2022

    Não recebi o reembolso de vôo remarcado que cancelei

    GOL Transporte

    "Em 2018 a GOL remarcou um voo e fiquei presa no Piauí por 3 dias, recentemente adquiri passagem para Campo Grande e o voo foi remarcado, preocupada com o descompromisso da empresa, cancelei a passagem..."
  • c. m.

    22/05/2022

    não recebi meu reembolso

    GOL Transporte

    "Comprei uma passagem aérea no valor de 1.337,16 com a minha namorada em outubro de 2021, ida e volta, o trajeto envolvia o aeroporto de Congonhas em São Paulo e o galeão, no Rio de Janeiro. 5 dias apó..."
  • M. C.

    20/05/2022

    reembolso

    GOL Transporte

    "Desde 25 Fev 22 recebi e-mail da empresa Gol confirmando que receberia em 7 dias meu reembolso por vôo cancelado em 2020 e desde então tenho vários protocolos de reclamação e não recebo o dinheiro. Me..."
  • M. Y.

    14/05/2022

    Descaso c bagagem danificada

    GOL Transporte

    "Após Viajar madrugada inteira de Sp ao meu destino no PR, com 2 tentativas de pouso com insucesso, voo retornou para Sp e na hora de retirar Minha bagagem, verifiquei que uma das rodas estava totalme..."
  • B. D.

    05/05/2022

    Cancelamento de VOO Prática ABUSIVA

    GOL Transporte

    "Comprei uma passagem de IDA e VOLTA na Gol Linhas Aéreas, de Fortaleza para São Luís (30/04 e 02/05). Porém devido a mudanças no meu roteiro de viagem não pude ir pelo voo de IDA (Fortaleza -> São Luí..."
  • E. D.

    05/05/2022

    Valor do reembolso invalido

    GOL Transporte

    "No dia 07/12/2021 eu cancelei uma passagem "ICYKFY" e o site da gol informou que o valor do reembolso seria no valor de R$ 726,96, porém após o cancelamento eu entrei em contato com a companhia e foi ..."
  • M. F.

    02/05/2022

    não recebi meu reembolso

    GOL Transporte

    "Estou desde fevereiro aguardando um reembolso da Gol. Toda semana me enviam e-mail que meu dados estão incorretos. Já confirmei por e-mail, por telefone e nada de pagarem...."
  • R. M.

    02/05/2022

    Voo cancelado sem reembolso

    GOL Transporte

    "Fiz a reserva de um voo para Lima (28/12/2021 a 06/01/22) via Decolar. Ao acessar o site para imprimir os papéis e organizar a minha viagem, me deparei com a seguinte mensagem: "A Decolar, como agênci..."
  • H. B.

    02/05/2022

    Não recebi reembolso da Gol

    GOL Transporte

    "Gostaria de relatar um problema de reembolso não realizado pela empresa Gol Linhas Aéreas. Comprei duas passagem pelo cartão de crédito, pelo site da GOL em dezembro de 2020 e estas passagens tiveram..."
    Encerrada Resolvida com sucesso

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais