Status | Valor |
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Aberto | 209 |
Fechado | 90,91% |
- 209 Reclamações recebidas
- 91% Reclamações encerradas por meio do Reclame
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4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
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B. F.
25/05/2022
NÃO RECEBI O PAGAMENTO DO MEU CANCELAMENTO DE VOO
GOL Transporte
"Olá, venho através deste protestar contra a empresa Gol linhas aéreas, devido a um cancelamento de viagem durante a pandemia. Eu optei por cancelar o voo pois a minha viagem dependia de um evento que ..."
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M. B.
25/05/2022
Não recebi o reembolso de vôo remarcado que cancelei
GOL Transporte
"Em 2018 a GOL remarcou um voo e fiquei presa no Piauí por 3 dias, recentemente adquiri passagem para Campo Grande e o voo foi remarcado, preocupada com o descompromisso da empresa, cancelei a passagem..."
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c. m.
22/05/2022
não recebi meu reembolso
GOL Transporte
"Comprei uma passagem aérea no valor de 1.337,16 com a minha namorada em outubro de 2021, ida e volta, o trajeto envolvia o aeroporto de Congonhas em São Paulo e o galeão, no Rio de Janeiro. 5 dias apó..."
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M. C.
20/05/2022
reembolso
GOL Transporte
"Desde 25 Fev 22 recebi e-mail da empresa Gol confirmando que receberia em 7 dias meu reembolso por vôo cancelado em 2020 e desde então tenho vários protocolos de reclamação e não recebo o dinheiro. Me..."
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M. Y.
14/05/2022
Descaso c bagagem danificada
GOL Transporte
"Após Viajar madrugada inteira de Sp ao meu destino no PR, com 2 tentativas de pouso com insucesso, voo retornou para Sp e na hora de retirar Minha bagagem, verifiquei que uma das rodas estava totalme..."
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B. D.
05/05/2022
Cancelamento de VOO Prática ABUSIVA
GOL Transporte
"Comprei uma passagem de IDA e VOLTA na Gol Linhas Aéreas, de Fortaleza para São Luís (30/04 e 02/05). Porém devido a mudanças no meu roteiro de viagem não pude ir pelo voo de IDA (Fortaleza -> São Luí..."
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E. D.
05/05/2022
Valor do reembolso invalido
GOL Transporte
"No dia 07/12/2021 eu cancelei uma passagem "ICYKFY" e o site da gol informou que o valor do reembolso seria no valor de R$ 726,96, porém após o cancelamento eu entrei em contato com a companhia e foi ..."
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M. F.
02/05/2022
não recebi meu reembolso
GOL Transporte
"Estou desde fevereiro aguardando um reembolso da Gol. Toda semana me enviam e-mail que meu dados estão incorretos. Já confirmei por e-mail, por telefone e nada de pagarem...."
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R. M.
02/05/2022
Voo cancelado sem reembolso
GOL Transporte
"Fiz a reserva de um voo para Lima (28/12/2021 a 06/01/22) via Decolar. Ao acessar o site para imprimir os papéis e organizar a minha viagem, me deparei com a seguinte mensagem: "A Decolar, como agênci..."
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H. B.
02/05/2022
Não recebi reembolso da Gol
GOL Transporte
"Gostaria de relatar um problema de reembolso não realizado pela empresa Gol Linhas Aéreas. Comprei duas passagem pelo cartão de crédito, pelo site da GOL em dezembro de 2020 e estas passagens tiveram..."
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Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.