GOL

Transporte

Pontuação da empresa

74 pontos
Bom
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 13,95%
Fechado 86,05%
  • 243 Total de reclamações recebidas
  • 86% Reclamações resolvidas por meio do Reclame
12 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 8 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Maior visibilidade, aumentando a pressão pública sobre a empresa

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • K. O.

    26/03/2020

    NÃO CONSIGO CANCELAR O PLANO SMILES

    "Há dias venho tentando cancelar minha assinatura, o número que vocês fornecem, não existe e sempre que eu tento pelo chat eu sou a 1253 na fila, essa fila nunca anda e desse modo o cliente acaba desis..."
  • T. A.

    20/03/2020

    Cancelamento passagem

    "Olá gostaria de cancelar passagem aerea conforme artigo 49 de defesa do consumidor de arrependimento de 7 dias. Fiz a compra Das passagens dia 14/03/2020..."
  • F. F.

    17/03/2020

    Cancelamento de passagem aérea

    "Olá! Em 10/03/2020 compramos uma passagem aérea para minha mãe através do programa Smiles, cia aérea Gol, ida (13/04/2020) e volta (16/04/2020) para RJ. No entanto, o evento dos aposentados da Receit..."
    Encerrada Resolvida com sucesso Enviada para os especialistas
  • g. 1.

    16/03/2020

    Cancelamento de passagens aéreas GOL

    "Olá, gostaria de relatar um problema que estou tendo com a empresa de aviação (GOL), recentemente fiz uma reserva de duas passagens de avião para minha mãe, e para meu pai seu acompanhante. Com destin..."
  • E. C.

    13/03/2020

    NAO FUI RESSARCIDA DO VALOR CONFORME COMBINADO

    "Boa tarde , em 2018 comprei uma passagem aérea , mas não pude fazer a viagem ,seria um passeio pra praia com algumas amigas. Descobri mais de um mês antes da viagem que meu filho teria que fazer um ..."
  • Í. F.

    13/03/2020

    REEMBOLSO DA PASSAGEM DEVIDO O COVID-19

    "Comprei uma passagem aérea de São Paulo para Brasília. Indo no dia 17 de março e retornando no dia 18 de março.  Acontece que por causa do surto de corona vírus, o evento no qual eu participaria fo..."
  • E. P.

    12/03/2020

    COBRANÇA POR CANCELAMENTO DE VÔO

    "SOU ASSOCIADO AO CLUBE SMILES. RESGATEI COM MILHAS, EM 19 DE AGOSTO DE 2019, DUAS PASSAGENS DE MIAMI PARA O RIO DE JANEIRO, PASSEIO EM COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS DO MEU CASAMENTO, PARA VIAJAR AGORA EM ..."
  • A. D.

    10/03/2020

    Atrasos

    "Gostaria de relatar dois problemas subsequentes na minha viagem com meu esposo hoje dia 10/03/2020. Tufo se iniciou com o atraso só voo saindo de São Luiz do Maranhão, um atraso de mais de uma hora,..."
  • R. B.

    07/03/2020

    MAU ATENDIMENTO

    "Boa tarde, retificando a presente Reclamação, o incidente relatado anteriormente ocorreu no check-in da GOL em Recife-PE e não em Fortaleza como colocado por equívoco...."
  • R. B.

    07/03/2020

    MAU ATENDIMENTO

    "Bom dia. Adquiri duas passagens no site da GOL, para mim e minha esposa (ROMUALDO BARBOSA SANTOS/ANA CLAUDIA LIMA GUEDES), no trecho BELÉM/FORTALEZA/BELÉM, tendo como localizador QN6RWW. As passagens ..."

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais