Voltar

Remarcação de passagem aerea

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: GOL

14/11/2025

Comprei uma passagem para minha filha que estuda em Caracas- Venezuela vir passsar o fim de ano com a familia. recentemente, a empresa a qual comprei( GOL) enviou o comunicado para ela de cancelamento da viagem Caracas- Sao Paulo- Recife( seria 9/12) e lhe foi oferecido outra data( 05/12) que foi aceita. Acontece que minha filha, em que pesa sua grande capacidade cognitiva é uma pessoa TDAH( com laudo) e nao se apercebeu de que o mes marcado foi o mesmo mes da volta para Caracas, que é janeiro. Nos demos conta deste erro ontem e ja nos dirigimos á empresa no sentido de corrigir a data. Fui ao aeroporto de Recife e a tendente me falou que so se remarca mediante pagamento. Este pagamento abusivo chega a ser mais caro do que a propria passagem ja paga! denuncio o carater injustificável de tais cobranças e solicito que a empresa repense e garanta a alteração da passagem de minha filha, sem acrescimo de cobrança. Alem da questão economica, endoço também o direito de uma pessoa neurodivergente de sanar em tempo um comunicação e que a empresa possa mudar a data de sua passagem, garantindo a inclusão desta pessoa, e porteriormente, a garantia de atendimento personalizado para pessoas com necessidades especiais, sejam quais forem. codigo da reserva KYRKWJ

Solução esperada

  • Troca