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Cia Aérea TAP irredutíveis!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. G.

Para: TAP PORTUGAL

08/03/2020

Tenho uma passagem aérea comprada e a mesma adquiri diretamente pela cia aérea TAP com destino a Itália (Roma), para o próximo dia 14/03/20. Tentei o reembolso, mas as taxas para tal são extremamente abusivas, a única possibilidade que deram foi uma alteração e a viagem deve ser realizada até o dia 31/05/20, e convenhamos que este período não garante que a epidemia na Europa tenha sido controlada, o que me faz não ter segurança em aceitar esta proposta. Agora ainda mais pelo decreto instituído pelo próprio governo da Itália, estendendo-se a todo território nacional. Estamos confiantes que a situação irá melhorar, porém este prazo estipulado pela TAP ao consumidor é muito curto. Poderiam reavaliar, considerar o atual cenário e aumentar o prazo para pelo menos 12 meses, para aqueles que podem remarcar, pois também existem pessoas que não conseguem remarcar as férias e para aqueles que desejarem cederem o reembolso integral, ou seja, sem ônus. Está sendo lamentável a posição da cia aérea TAP diante a situação, eles só vem dificultando um acordo justo com o cliente, e infelizmente não pensam em nós. Isso é um descaso total com o cliente. Eu compreendo, que é um momento delicado, e todos nós estamos sendo prejudicados, com isso precisamos nos emprenhar e usar do bom senso para que tudo retorne ao normal o quanto antes e o turismo nestas regiões afetadas se restabeleça o mais rápido possível.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3483,14