Voltar

A MAIS DE 60 DIAS AGUARDANDO O MEU REEMBOLSO E SEM RESPOSTA DA EMPRESA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: TAP PORTUGAL

16/03/2020

LUCIANO DE JESUS AMARANTE BRANDÃO ROR217302270401 UG85AT BILHETE: 047-2173022704 RECLAMAÇÕES FEITAS NO SITE/SAC: 2020/17489 - 2020/56022 (ambas sem resposta, a primeira sem resposta desde JANEIRO) Solicitei o reembolso acima, mas, fiz o pagamento via safety pay, com um convenio com a caixa economica federal, convenio pec 30911745, identificador cliente 204674. Portanto, veio por meio desse email, informar o banco e conta para reembolso: Banco itaú (codigo de banco 341) Agência: 0681 Conta Corrente: 64617-0 Luciano de Jesus Amarante Brandão CPF 14273817713 IBAN: BR73 6070 1190 0068 1000 0646 170C 1 Meu numero para contato: +5524981061900, aguardo retorno o mais breve possível. obrigado. Favor, confirmar o recebimento desse e-mail, e, confirmar o valor que será creditado na minha conta bancária, obrigado! Ressalto que já enviei 4 e-mails para o Rarefunds.tps, e, não obtive retorno. Abri uma reclamação no site no dia 19/01/2020 (quase um mês sem resposta), protocolo 2020/17489. O MEU telefone para contato é o + 55 24 981061900. Peço a gentileza de me retornarem no + 55 24 981061900, para esclarecimentos gerais sobre o prazo de pagamento do meu reembolso e valores envolvidos (inclusive com uma multa por atraso no reembolso que deveria ter sido feito em até 7 dias e não foi efetuado)! Obrigado e aguardo retorno o mais breve possível! Caso voces não efetuem o deposito na minha conta, me repassem a ordem de pagamento na Caixa para que eu possa sacar o meu reembolso o quanto antes.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3500,00