ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Z. L.

Para: TIM

19/03/2020

Olá, meu nome é José Luiz. Venho por este em nome de minha mãe, Maria Inês, reclamar com a Tim Live. O motivo é que essa empresa está em débito com a gente, estamos com as contas em dia e nossa internet não está em boas condições... estamos navegando em kbps ao invés de ser mbps Quero que resolvam isso ou o Procon será direcionado. Agradeço atenciosamente.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Z. L.

Para: TIM

19/03/2020

Olá, meu nome é José Luiz da Cruz Silva, venho por este, em nome de minha mãe, Maria Inês da Cruz Silva, reclamação dupla... efetuamos o pagamento da live tim do mês de fevereiro e mesmo assim continuamos a navegar com velocidade reduzida.. ligamos hj para a Tim live e a atendente informou que constava essa fatura de fevereiro em aberto, mas não, está pago sim... então a atendente informou que o lugar onde foi pago não confirmou o pagamento... no caso o pagamento foi efetuado pelas Casas Bahia e não consta isso na Tim live O pagamento foi efetuado dia 29/01/20 com vencimento 10/02/20 Então girou o mês todo com a conta paga e nossa internet reduzida Agradeço atenciosamente