Voltar

Empresa prestadora de serviço não confirma meu depósito

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: PAGSEGURO / UOL

26/03/2020

No dia 23/03/2020 realizei uma compra de alguns games no site gog.com, que no brasil é representado pela empresa BoaCompra, que pertence a UOL e que é associada ao serviço Pagseguro. Numero do pedido:182694678 Preço: R$ 50,45 (Reais) número gerado pela gog.com: GOG.COM order #50c41e5da632 eles me forneceram os dados para fazer o depósito. fiz tudo direitinho, até tenho o código gerado pelo banco. Protocolo de transação: PAG20200323079693560 mas o sistema da empresa acusa que o depósito não foi feito e que eles não conseguiram identificar, já tentei três vezes e em todas as três deu a mesma coisa, tanto por TED/DOC, quanto por transferência, que é as opções que o sistema deles me dá. tentei ligar ou chamar pelo chat deles, mas devido ao corona virus, eles não têm ninguém para me responder. tentei mandar mensagem por e-mail mas até agora não me retornaram. protocolos dos e-mails: LTK121450181623267X - qua., 25 de mar. 17:08 LTK121450181614401X - ter., 24 de mar. 14:49 me sinto roubado e extremamente lesado com isso.

Solução esperada

  • Entrega do meu Pedido