- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- PAGSEGURO / UOL
Status | Valor |
---|---|
Aberto | 449 |
Fechado | 91,54% |
- 449 Reclamações recebidas
- 92% Reclamações encerradas por meio do Reclame
As pontuações mais altas neste setor
Bens de ConsumoComo funciona?
-
Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
-
Receba a resposta através da nossa plataforma
-
Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas
Conheça as vantagens do Reclame
- A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
- Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
- Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução
Estamos aqui para ajudar!
A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h
4020-7747Reclamações públicas
Veja outras reclamações sobre esta empresa
-
F. D.
24/06/2022
Saldo bloqueado
PAGSEGURO / UOL Bens de Consumo
"Tô com saldo bloqueado no valor de $8.200 desde a data 02/03 /2022 na pagbank já fiz uma reclamação sem sucesso estou fazendo outra já enviei tudo que eles pediram e até agora não tem um retorno concr..."
-
L. A.
21/06/2022
Saldo bloqueado e Descaso
PAGSEGURO / UOL Bens de Consumo
"Bom, tive minha conta bloqueada em 21/05 no Pagseguro, conta que usava como pessoa física (até por que aceitam contas somente com CPF) em minha loja online para vendas de produtos por dropshipping. Pa..."
-
J. D.
16/06/2022
Bloquearam meu saldo
PAGSEGURO / UOL Bens de Consumo
"Passei meu pix do PagSeguro pra que uma pessoa me enviasse um valor eles bloquearam o saldo essa pessoa já me enviou outras vezes pix pq cuido da mãe dela não sabem informar o pq só falam que por medi..."
-
E. L.
15/06/2022
saldo bloqueado
PAGSEGURO / UOL Bens de Consumo
"Olá PagSeguro, venho informar por meio desse site de reclamação, o motivo pelo qual você não retorna meu contato. Gostaria de desbloquear o meu saldo. Foi bloqueado sem motivo algum, espero o seu reto..."
-
E. L.
15/06/2022
A PagSeguro bloqueou meu saldo sem motivos
PAGSEGURO / UOL Bens de Consumo
"Eu estou precisando do meu dinheiro e não tenho como usar a PagSeguro bloqueou alegando uma nota fiscal mais eu sou pessoa física meu cadastro é somente com o meu cpf..."
-
e. a.
11/06/2022
Saldo bloqueado
PAGSEGURO / UOL Bens de Consumo
"Olá Pagsguro, venho informar por meio desse site de reclamação, o motivo por qual vocês retorna meu contato. Gostaria de desbloquear o meu saldo. Foi bloqueado sem motivos algum. Espero o seu retorno,..."
-
K. V.
09/06/2022
SALDO BLOQUEADO
PAGSEGURO / UOL Bens de Consumo
"Olá PagSeguro, venho informar por meio desse site de reclamações, o motivo pelo qual vocês não retorna meu contato. Gostaria de desbloquear o meu saldo. Foi bloqueado sem motivo algum, espero o seus r..."
-
A. A.
09/06/2022
Bloqueio de conta
PAGSEGURO / UOL Bens de Consumo
"A empresa pag seguro nao me retorna bloquearam todo meu saldo e minha conta cancelaram nao consigo acesso ao dinheiro fiquei com as contas atrasada por culpa dessa empresa que eu confiava e nao me dao..."
-
R. N.
08/06/2022
Saldo bloqueado
PAGSEGURO / UOL Bens de Consumo
"Estou como uma quantia de 200$ bloqueado no aplicativo pagseguro ..."
-
J. S.
06/06/2022
Bloqueio indevido de saldo
PAGSEGURO / UOL Bens de Consumo
"Olá adquiri a máquininha do PagSeguro ,para efetuar a venda de produtos e serviços .Pois bem no dia 02/06/2022 efetuei a venda produtos do meu comércio e efetuei a prestação de serviço para mesma pess..."
Dúvidas sobre este serviço?
Termos de uso
Reclame com a PROTESTE
O canal de resolução de conflitos da PROTESTE permite ao consumidor apresentar uma reclamação diretamente a uma empresa.
Depois de se cadastrar no portal, acesse Reclame para redigir a sua reclamação. Selecione a empresa de uma lista pré-existente ou crie uma nova se a empresa não estiver listada. Neste caso, assegure-se de que os dados inseridos estão corretos, de forma a garantir que a reclamação chegue ao destino. Uma vez preenchida toda a informação, é possível anexar cópias dos documentos comprobatórios relacionados com a situação e enviar.
Ao receber a reclamação, a empresa pode responder a você por e-mail. Você tem total liberdade para contrapor com a sua posição. Se quiser, deixe a sua reclamação visível para todos os visitantes do site. Desta forma, você aumentará a pressão sobre a empresa e ajudará outros consumidores com situações parecidas. Se preferir, mantenha a queixa visível apenas para você e para a empresa. A qualquer momento, você pode alterar a escolha inicial.
Caso não consiga uma solução satisfatória, peça ajuda dos nossos especialistas em Defesa do Consumidor para realizarem uma intervenção junto à empresa.
Conte com a PROTESTE para fazer valer os seus direitos.