Voltar

Não recebi meu reenbolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Cielo

26/03/2020

Boa tarde fiz um pedido de reenbolso de uma máquina da cielo que comprei no banco dia 5 de Março e me pediram 15 dias para o reenbolso hoje se faz 15 dias e não caiu esse reenbolso na minha conta e paguei dia 14 de fevereiro a vista

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 178,80

Mensagens (4)

Cielo

Para: A. P.

26/03/2020

Olá, obrigado por encaminhar este e-mail, o prazo para tratativa do seu caso é de até 48h, peço, por favor, que aguarde. Obrigada por escolher a Cielo! atenciosamente,

Cielo

Para: A. P.

30/03/2020

Olá Adriano, Boa tarde Como vai ? Espero que bem ! Sentimentos muito pelo transtorno! Checando em sistema consta uma reclamação aberta no dia 30/03/2020, solicitando a analise e o estorno dos valores. Protocolo da solicitação: 4600572 Prazo de até 07 dias úteis. Se puder nos ajude avaliando a pesquisa satisfação no link abaixo, para melhorarmos ainda mais nosso atendimento desde já agradecemos muito. Estamos á disposição para qualquer dúvida. Att, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. GABRIEL Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

A. P.

Para: Cielo

30/03/2020

Boa tarde a solicitação de reenbolso foi feita no dia 5/3 com o protocolo de número 6931953 agora p vcs caiu dia 30 olha estou muito insatisfeito com essa empresa não vou mais atraz vou cobrar onde comprei que foi em uma instituicao do bradesco e paguei a vista sem mais

Cielo

Para: A. P.

30/03/2020

Olá, obrigado por encaminhar este e-mail, o prazo para tratativa do seu caso é de até 48h, peço, por favor, que aguarde. Obrigada por escolher a Cielo! atenciosamente,