Voltar

reserva efetuada.Bilhete eletrónico não gerado. Valor cobrado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. a.

Para: TAP PORTUGAL

23/04/2020

Dia 16 Março, é efetuada a compra pelo site da TAP de uma passagem para dia 18 Março. Passagem comprada com cartão de crédito. TAP envia email confirmando a reserva e pagamento mas sem número de Bilhete Electrónico. Sem Número de bilhete eletrónico, a passagem não é válida para todos os efeitos. Desde dia 16 Março até hoje . Vários telefonemas foram efetuados para a TAP, solicitando uma solução. Nunca se consegui obter um retorno viável, pois a chamada ia passando de atendente a atendente e ninguém resolvia nada. Não se pode pedir cancelamento, alteração ou reembolso desta reserva, pois como o número do Bilhete electrónico não havia sido gerado, a TAP diz não poder fazer nada. O valor saiu da conta do cartão de crédito, e muito embora a TAP o reconheça o valor até hoje nunca foi devolvido. Isto é um roubo literalmente. Foi cobrada uma viagem, em que o serviço nunca foi oferecido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6000,00