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Cobrança incorreta

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Enel Ceará

01/05/2020

A Enel fez a substituição do medidor convencional pra digital e fez uma leitura incorreta na minha fatura, onde o valor que veio foi de R$ 742,69, fui ao atendimento presencial em 28/02020 e abri o protocolo 77462401, onde até o momento todas as vezes que busco solução o que tenho são péssimos atendimentos, profissionais despreparados, sem interesse em solucionar nada e sem empatia, pois se fizessem seu trabalho de forma ética e correta já teriam solucionado essa questão e evitaria todo transtorno e humilhação que venho passando, deixo claro que no próximo dia últl irei abrir reclamações junto ao Procon e Decon, pois já não tenho psicólogo pra ser tão destratada por um prestador de serviço. Eu quero que solucionem o que fizeram de errado, é tão difícil assim? Eu quero pagar pelo que de fato foi consumido e qualquer profissional ético conseguiria solucionar isso, mas é a cultura da empresa, falhar, ter profissionais despreparados e prejudicar o consumidor, isso tá enraizado em tudo que fazem.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

A. C.

Para: Enel Ceará

26/05/2020

Prezada Enel, Desde o meu contato inicial correram 60 dias e nenhum atendimento foi concluído, foi um protocolo para a ouvidoria e por lá esse protocolo foi esquecido. Informo que pelo histórico de consumo no código de cliente vocês conseguem encontrar claramente a falha e se nada for tratado irei acionar judicialmente e além da correção dos valores irei pedir um valor por todo transtorno causado, por todo tempo perdido, afinal entrei em contato por diversas vezes e fui destratada, não tive a solicitação atendida e mais parece que estou pedindo uma caridade, quando na verdade estou exigindo que me seja prestado um atendimento.