Voltar

ESTORNO AINDA NÃO REALIZADO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

Sua reclamação:

v. m.

Para: BV Financeira

15/05/2020

Foi realizado um parcelamento da fatura do cartão de crédito final (1884) Titular Luiz Carlos Pinheiro de carvalho , em março de 2020. Ocorre que nesse dia a atendente do banco FALOU CLARAMENTE que o parcelamento seria em 4 X R$ 487,00. Confirmei o parcelamento e já mandou a primeira parcela, que foi paga em 9 de abril. Descobri em 21 de abril que a atendente havia de MÁ FÉ feito um parcelamento em 5x. Registrei minha reclamação junto ao Cartão e solicitei a gravação da ligação. Recebi uma ligação do banco dia 6 maio informando que a ligação havia sido auditada e que identificaram o erro pela atendente. Cancelaram então o parcelamento que já havia sido pagas 2 parcelas, sendo a terceira com vencimento para dia 17 de maio. A atendente na ocasião garantiu que seria estornado para a fatura de junho os encargos cobrados nas 3 parcelas pagas (R$ 419,88). Hoje estou a mais de 4 horas tetando resolver isso com o banco pois o estorno não ocorreu na fatura de junho. Todos os atendente derrubam a ligação e não resolvem meu problema. Exijo as ligações auditadas e a ligação do dia 6 de maio de 2020. Quero meu estorno e as ligações. Obrigado

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 419,00