Voltar

Fiz um pagamento e o emissor do boleto não recebeu

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. D.

Para: PicPay

21/05/2020

Fiz um pagamento pelo aplicativo picpay porém estou com transtorno porque eu tive meu serviço bloqueado porque o picpay não fez o pagamento ao emissor do boleto e não me devolveu meu dinheiro para que eu pudesse fazê-lo fiz o pagamento pelo cartão de crédito meu crédito não foi estornado e eu fiquei impossibilitado de honrar o meu compromisso tá me causando transtorno uma vez que eu estou com meu sistema bloqueado por falta de pagamento sendo que foi pago não consegui entrar em contato com o picpay e fica até o alerta porque observe tem outras reclamações no mesmo sentido

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 214,93

Mensagens (1)

Ajuda requerida 22 maio 2020

PROTESTE

Para: C. D.

28/05/2020
Essa resposta é privada