Voltar

Desacordo Comercial

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: PicPay

22/05/2020

venho por esta reclamação pedir ajuda pois eu realizei duas adições de fundos em contas de pessoas diferentes uma de 30$ e outra de 40$ pelo picpay porém houve um desacordo comercial pois uma não me entregou o produto e a outra me entregou em péssima qualidade, fui reclamar e questionar uma me bloqueou do whatszaap, ligo não me atende, e a outra parou simplesmente de me responder e ligo também não atende. Ambas as pessoas pagas estão com meu dinheiro sem estorno Acionei o picpay pelo protocolo 2020052006082 aonde me informaram que não se responsabilizam pelos valores tratados e que somente repassam o valor ao qual desejo pagar, porém existe a defesa do consumidor aonde a empresa ao qual o meu pagamento foi realizado se responsabiliza por tudo que está sendo vendido . Peço ajuda para intermediar nesta situação minha a fim de obter meu valor pago de volta. Gostaria de um retorno a fim de informar os dados das pessoas em questão

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 70,00

Mensagens (1)

Ajuda requerida 31 maio 2020

PROTESTE

Para: L. M.

16/06/2020
Essa resposta é privada