Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: CASAS BAHIA

23/05/2020

Fiz a compra de uma TV no dia 07/05/20 com prazo para entrega dia 21/05/20 e não recebi. Quando ligo a gravação informa que o produto está com a transportadora. Mas não tomam providências.

Solução esperada

  • Quero o produto o mais rápido ou cancelamento

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: A. G.

02/06/2020

São Caetano do Sul, 02 de Junho de 2020 AO, PROCON PROTESTE FA: CPTBR00915667-84 Consumidor(a): Aurenilde Gonçalves Santos CPF: 318.483.625-87 Númerodo pedido: 210223649 Protocolo de atendimento: 200525-010999 RELATO DO(A) CONSUMIDOR(A) Em atenção aos termos da manifestaçãoregistrada pela Srª. Aurenilde, relata que realizoua compra de '(01) Smart TV LED 50" UHD 4K Samsung 50RU7100 com Controle Remoto Único, Visual Livre de Cabos, Bluetooth, HDR Premium, HDMI e USB', pedido n° 210223649 em 07/05/2020 no valor total de R$2.128,90 (vide item *1 da ficha técnica), com prazo para entrega dia 21/05/20 mas não recebeu. PLEITO ORIGINAL DO(A) CONSUMIDOR(A) Requer - Entrega imediata do produto PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOSCOMPROBATÓRIOS Analisamos no sistema que a entrega foi realizada em 25/05/2020 (Vide item *2 na ficha técnica). Realizamos tentativa de contato com a Sr. Aurenilde, através do telefone: (71) 99194-0914 no dia 02/06/2020 às 09:33, para confirmar a realização da entrega, porém não obtivemos sucesso. Lamentamos pelos transtornos causados, agradecemos a total compreensão do cliente e nos colocamos à disposição, esperando estar sempre à altura de suas exigencias. Encaminhamos um e-mail para o endereço eletrônico [email protected] contendo as informações acima citadas (Vide item *3 na ficha técnica). Desta forma, solicitamos que entre em contato conosco por meio do telefone (11) 3004-5595, de Segunda à Sexta-Feira das 08hrs à 18hrs. Via Varejo. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]