- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Estorno de pacote de viagem
Esta reclamação é pública
Mensagens (2)
Ajuda requerida 23 maio 2020
Esta reclamação é pública
E. A.
Para: Decolar
Estou a muito tempo aguardando o estorno da minhas passagens que foram canceladas devido a pandemia covid-19 e até o momento não obtive sucesso. O caso foi tratado no via Protocolo no site consumidor.gov, 2020.03/00002893857 o mesmo expirou o tempo de resolução e não resolveram meu problema. Muita demora para responder e resolver os problemas dos clientes. Aguardo retorno
PROTESTE
Para: E. A.
Decolar
Para: E. A.
Olá prezados, Informamos que o cancelamento foi concluido e efetuado em 09-04, normalmente solicitamos 3 faturas subsequentes, porém devido ao atual momento não conseguimos estipular prazos para que este reembolso seja feito, pedimos que aguarde e acompanhe através do seu e-mail para novas informações. Atenciosamente, Equipe Decolar ---------- Reply message ----------