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Estorno de pacote de viagem

Decolar 11621-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. A.

Para: Decolar

23/05/2020

Estou a muito tempo aguardando o estorno da minhas passagens que foram canceladas devido a pandemia covid-19 e até o momento não obtive sucesso. O caso foi tratado no via Protocolo no site consumidor.gov, 2020.03/00002893857 o mesmo expirou o tempo de resolução e não resolveram meu problema. Muita demora para responder e resolver os problemas dos clientes. Aguardo retorno

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2559,29

Mensagens (2)

Ajuda requerida 23 maio 2020

PROTESTE

Para: E. A.

30/05/2020
Essa resposta é privada

Decolar

Para: E. A.

01/06/2020

Olá prezados, Informamos que o cancelamento foi concluido e efetuado em 09-04, normalmente solicitamos 3 faturas subsequentes, porém devido ao atual momento não conseguimos estipular prazos para que este reembolso seja feito, pedimos que aguarde e acompanhe através do seu e-mail para novas informações. Atenciosamente, Equipe Decolar ---------- Reply message ----------