Decolar

Lazer

Pontuação da empresa

50 pontos
Regular
Cálculo da pontuação
Status Valor
Aberto 30
Fechado 83,33%
  • 30 Reclamações recebidas
  • 83% Reclamações encerradas por meio do Reclame
6 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem, em média, em 5 dias

Como funciona?

  1. Escreva a sua reclamação e envie diretamente para a empresa
  2. Receba a resposta através da nossa plataforma
  3. Não teve solução? Peça ajuda aos nossos especialistas

Conheça as vantagens do Reclame

  • A credibilidade do nome PROTESTE, dando força à sua reclamação
  • Equipe de Defesa do Consumidor pronta pra ajudar
  • Canal direto com as empresas, aumentando as chances de resposta e solução

Estamos aqui para ajudar!

A empresa não solucionou como o esperado ou não respondeu?
Entre em contato conosco:

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h

4020-7747

Reclamações públicas

Veja outras reclamações sobre esta empresa

  • A. S.

    13/09/2025

    Propaganda enganosa

    Decolar Lazer

    "Fiz uma reserva usando minhas milhas da latam pass em parceria com a decolar, e na decolar a reserva dizia que havia café da manhã incluso, quando cheguei aqui no hotel não tinha café e a pessoa dona ..."
  • B. T.

    05/09/2025

    TROCA DE TITULARIDADE

    Decolar Lazer

    "Assunto: Urgência na troca de titularidade Viagem em 06/09/2025 Prezados, No dia 26/08/2025, solicitei a troca de titularidade de uma passagem para a viagem marcada em 06/09/2025, mantendo a mesma da..."
  • M. G.

    29/08/2025

    Impossibilidade de cancelamento individual de pacote de viagem Decolar - Código de reserva n 3977343

    Decolar Lazer

    "Há alguns meses realizei a aquisição de um pacote de viagem para o Chile, no período de 22 a 26 de setembro, junto à Decolar, sob o código de reserva n 397734301700, incluindo passagens aéreas e hospe..."
  • H. M.

    19/08/2025

    Reembolso do pagamento

    Decolar Lazer

    "Eu e minha familia de 6 pessoas voamos 03/08/2025 as 23:00 até Foz de Iguaçu e o avião não teve permissão de pousar retornamos para São Paulo com 4 horas de voo onde reprogramaram para o outro dia 04/..."
  • S. P.

    05/08/2025

    Minha passagem foi cancelada e já faz 20 dias que não tenho solução da Decolar

    Decolar Lazer

    "No dia 19/07 recebi um e-mail dizendo que houve uma alteração na minha reserva, e que pra isso eu deveria escolher outro vôo. Como o vôo disponível não daria certo, solicitei que buscassem um vôo em o..."
    Encerrada Não resolvida
  • J. d.

    24/06/2025

    PROTOCOLO: 2025.06/00011320204 GESTOR: Ministério Público do Estado do Ceará - DECON/CE

    Decolar Lazer

    "Chegando o mês de Julho a gente já começa a pensar nas ferias, contudo fazendo busca em sites de agencias de viagens e outras busca, infelizmente nos deparamos com um custo elevado de translado aéreo ..."
    Encerrada Não resolvida
  • D. R.

    09/06/2025

    FRAUDE COM CPF - CONTA VINCULADA AO MEU CPF SEM AUTORIZAÇÃO

    Decolar Lazer

    "Boa tarde, ao tentar cadastrar meu CPF na conta da Decolar, recebo mensagem que meu CPF está vinculado à outra conta. Todos meus e-mails estão vinculados à minha conta e portanto meu CPF está sendo ut..."
    Encerrada Resolvida com sucesso
  • I. G.

    08/05/2025

    Alteração no Voo

    Decolar Lazer

    "Prezados, Recebi diversas notificações da Decolar sobre alteração no meu voo internacional. Durante o processo de escolha da nova opção, acabei selecionando, por engano, datas diferentes das origi..."
    Encerrada Não resolvida
  • H. A.

    04/02/2025

    CANCELAMENTO DE VIAGEM

    Decolar Lazer

    "Gostaria de cancelar um voo e ser reembolsado por isso, mas o valor do reembolso é muito baixo. Falta mais de 1 mês para a viagem. Vocês podem me ajudar? São 5 passagens de voo internacional. Paguei m..."
    Encerrada Não resolvida
  • D. M.

    25/01/2025

    Compra duplicada no site

    Decolar Lazer

    "No dia 20/01 fiz uma reserva de forma errado no hotel Fit Transamerica Sorriso no mesmo momento fiz uma reserva no hotel Fit Transamerica Sinop que era o correto. Após isso minutos depois solicitei..."
    Encerrada Resolvida com sucesso

Ver mais

Dúvidas sobre este serviço?

Saiba mais