Decolar 11621-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. F.

Para: Decolar

25/05/2020

Foi cancelada a volta de uma viagem de Florianópolis no dia 26/10/2019, foi informado que seria feito o reembolso no prazo de 30 dias, já foi passados os dados bancários mais de uma vez, e até agora não ocorreu o reembolso. espero que a empresa tome providencias, pois caso contrário, serei obrigada a acionar a justiça. Também não aceitarei mais a informação de que o crédito vai ocorrer em 30 dias, porque já tem meses, que o valor não foi devolvido e continua cobrando no cartão de crédito. Segue em anexo o último e -mail, onde confirmaram o recebimento dos dados bancários para o crédito, que não ocorreu até hoje. Fiz uma reclamação no dia 03/02/2020, e até hoje não recebi o reembolso, nem contato da Decolar. Já foi feita reclamação anterior e no dia 12/03/2020, foi informado mais uma vez que seria feito o reembolso, porém mais uma vez não ocorreu a devolução do reembolso. Quero uma solução rápida, não vou mais esperar 30 dias para reembolso, porque já estou aguardando desde de novembro/2019.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 528,23

Mensagens (1)

Decolar

Para: S. F.

19/06/2020

Olá prezados, Informamos que como esta reserva esta sendo tratada pelo procon é necessário que aguarde a resposta através do setor deles. Atenciosamente, Equipe Decolar ---------- Reply message ----------