Voltar

Não estou conseguindo movimentar meu auxílio emergencial que está retido dentro do app.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: Mercado Pago

26/05/2020

Olà ! Fiz uma transferência do auxílio emergencial para o mercado pago , mas agora não consigo fazer movimentação com o valor transferido. Instalei o app do "mercado pago "na intenção de adiantar o saque do "auxílio emergencial" , então transferi o valor de 600 ,00 do caixa tem para o app de forma muito simples e sem burocracia , mas agora eu não estou conseguindo movimentar o valor , então descubri que minha conta do "mercado pago "está suspensa !!! Só não entendo como não está suspensa para aceitar o valor entrar ? Suspensa apenas para eu retirar . Liguei para o serviço de 0800 e informam que tenho que aguardar por 48 horas!!! Absurdo !!! Que culpa tenho eu que o App é falho ??? Agora fico aqui passando necessidades e aguardando a boa vontade da empresa.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: F. C.

28/05/2020

Olá Frederico, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo 60603425. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 26 de mai. de 2020 às 13:13, escreveu: