Voltar

Solicitei cancelamento de compra pacote, mas não estornam do meu cartão.

HURB 11654-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: HURB

08/06/2020

Comprei um pacote de viagem para Bahia em Março 2020, solicitei cancelamento em 05/4/2020, pediram 30 dias corridos para estornar junto ao banco com cartão de crédito. Após 30 dias corridos, pediram 30 dias uteis para estornar junto a operadora do cartão. Já se passaram muito mais tempo que isso e não consigo estornar o valor da mensalidade do meu cartão, pois já paguei ( sem poder, pagando juros altos do cc ) 3 mensalidades. Já fiz inúmeros contato com a empresa, tendo todos protocolos e e-mails, nos quais sempre falam que irão colocar prioridade no meu pedido, mas não fazem nada!! Preciso de uma solução urgente par esta situação, pois os juros do cc estão só aumentando e eu me endividando cada vez mais. Um absurdo!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7452,00