ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: TAP PORTUGAL

18/06/2020

Tinha uma viagem marcada para 15 de Julho de 2020, por motivos da pandemia, fechamento das fronteiras sem previsão de abertura para estrangeiros, fiz a solicitação de emissão de um voucher no valor total que paguei e para minha surpresa a empresa enviou dois voucher totalizando apenas 40% do que paguei, o que não aceito e não estou de acordo, pois atualmente o próprio site da empresa diz ser flexível com clientes e quem estiver com viagem marcada até 31.08.2020 tem direito a um voucher com 100% do valor acrescidos ainda de 20% para usar nos próximos dois anos. Esta regra atualmente esta de acordo com a minha viagem, ou seja, eu tenho esse direito, até porque mesmo que se na data de hoje eu estivesse com essa viagem, ela teria que ser cancelada por motivos da pandemia e sem informações de quando as fronteiras da UE serão abertas à estrangeiros. Já liguei varias vezes no call center e não resolvem a situação. Quero apenas um voucher com valor integral, nada mais.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 8193,00