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não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. g.

Para: Zattini

23/06/2020

Boa tarde, comprei um produto em abril, pedido: 42894003, no site Zattini, com prazo de entrega até 12/05/2020. Hoje , 23/06/2020 eu não recebi meu produto ainda, e o site de rastreio que me passaram não abre a página. Tentei várias vezes contato, sendo que uma vez consegui, e o atendente me informou que meu produto se perdeu e ele iria abrir uma solicitação para consultar onde estava meu produto, e até o momento nenhuma resposta, isso foi inicio do mês, até dia 05/06 (não lembro data exata). Eu exijo que devolvam meu dinheiro, pois não tenho mais nem interesse no produto de tão desanimada que estou com a empresa.Quero meu dinheiro de volta em minha conta, pois não irei comprar mais nada e ainda irei informar para outras pessoas como a Zattini trata os clientes, uma vergonha.Aguardo contato URGENTE, pois está dificil falar com alguém que tente ajudar, tentei mandar e-mail, chat, telefone que não atendem, impossível.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 144,99
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Zattini

Para: l. g.

23/06/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: não recebi meu produto (CPTBR00952139-84) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

Zattini

Para: l. g.

24/06/2020

Olá Lizete, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação. Verifiquei que seu pedido retornou ao estoque e já foi reenviado dia: 12/06/2020. Para acompanhar o novo rastreamento, basta acessar o link abaixo: :www.correios.com.br/ Em “Acompanhe seu objeto” insira o código de rastreamento: PY323647873BR. O rastreamento pode levar cerca de 4 dias úteis para ser atualizado pela primeira vez. Portanto, não se preocupe se não houver informações na primeira consulta. Caso queira prosseguir com o cancelamento, por favor, nos retorne o contato com os seguintes dados: Qual seu endereço de entrega? Qual foi a data da última compra realizada? Já realizou alguma troca em seu cadastro? Motivo do cancelamento: Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Camilla Melo - FR Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________