Voltar

A BV perdeu meu contrato

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: BV Financeira

24/06/2020

Estou tendo transtorno com a BV para negociar a quitação do meu contrato. Venho fazendo ligações desde Fevereiro/2020, e não tenho nenhum retorno, mesmo os atendentes da BV registrando as reclamações, dando pra prazos não cumpridos de retorno para mim. Me informam, os atendentes do canal 3003 1616 e do SAC que não encontram meu contrato. Me pedem para ligar para o escritório de cobrança RECOVERY, sempre. Porém, a Recovery não tem meu contrato e afirma que o mesmo foi devolvido a BV em 2018. Isso está me prejudicando muito, pois não consigo LIMPAR MEU NOME. É uma displicência e descaso! Estou impedido de ter meu nome limpo por causa do Banco BV. Necessito de uma resposta em respeito a mim, como cliente.

Solução esperada

  • Negociar quitação.