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Corte de serviço durante a pandemia sem forma de enviar comprovantes de pagamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Comgás

24/06/2020

Foi suspenso no dia de hoje, 24/06 o fornecimento de gás pela Comgás, tinha visto que havia uma medida impedindo o corte desse serviço durante a pandemia, não recebi nenhum aviso que seria desligado o fornecimento, por volta de 12:30 foi desligado. Fui no banco e realizei o pagamento dos boletos em atraso, liguei para Comgás pedindo religamento e me foi informado para fazer pelos canais on-line. Acontece que pelos canais on-line a opção religamento não existe! Apenas informar pagamento com prazo de 3 dias úteis, tentei enviar os comprovantes por ali, não consegui também, erro no pedido, encaminha para o chat on-line que da erro também, novamente ligo na Comgás onde me informam que o prazo do dia de hoje 24/06 já acabou para pedir religamento, por volta de 13:30 e deveria tentar amanhã e depois aguardar 2 dias úteis, e que se estava dando erro para enviar os comprovantes pelos canais on-line poderia encaminhar por e-mail mas demoraria ainda mais... Enviei o e-mail com os comprovantes para o e-mail [email protected] mas não tenho a menor ideia de quanto será religado o fornecimento já que nem o atendente sabe informar. Como suspenderam o fornecimento sem nenhuma notificação no dia anterior para que fosse evitado o corte? Em que momento foi autorizado desligar o fornecimento durante a pandemia? Por que o canal on-line não funciona e querem que o cliente utilize-o?

Solução esperada

  • Religamento

Mensagens (2)

Comgás

Para: A. R.

25/06/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigado por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Para que o cliente possa solicitar para religar o gás necessário o pagamento dos boletos em aberto, caso o pagamento já tenha sido realizado aguarda o prazo da compensação bancaria de 3 dias úteis ou enviar os comprovantes de pagamento através do email Consumidor@comgás.com.br. Lembrando que a solicitação não e feita através do email. Não realizamos agendamentos de serviços como: desligar/ligar o gás, averiguação, vistorias e conversão do fogão através do e-mail, mas voce pode agendar pelo nosso portal de Autoatendimento, o Comgás Virtual. Uma maneira prática, rápida e segura que disponibilizamos online para facilitar a sua vida. Contamos também com o nosso telefone 08000 110 197 para agilidade de suas solicitações. Seu protocolo de atendimento é o0037438269 Voce sabia que é possível consultar seus débitos, obter 2ª via de contas, cadastrar em débito automático e diversos serviços pelo Comgás Virtual' É rápido, prático e seguro! Em caso de dúvidas estamos a disposição para atendimento através do portais: -Comgas virtual virtual.comgas.com.br -chat descreva falar com atendente -08000 110 197 ANDERSON TEIXEIRA Time de Relacionamento ao Cliente. Comgás [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 24/06/2020 21:17 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.

Comgás

Para: A. R.

25/06/2020

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigado por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Para que o cliente possa solicitar para religar o gás necessário o pagamento dos boletos em aberto, caso o pagamento já tenha sido realizado aguarda o prazo da compensação bancaria de 3 dias úteis ou enviar os comprovantes de pagamento através do email Consumidor@comgás.com.br. Lembrando que a solicitação não e feita através do email. Não realizamos agendamentos de serviços como: desligar/ligar o gás, averiguação, vistorias e conversão do fogão através do e-mail, mas voce pode agendar pelo nosso portal de Autoatendimento, o Comgás Virtual. Uma maneira prática, rápida e segura que disponibilizamos online para facilitar a sua vida. Contamos também com o nosso telefone 08000 110 197 para agilidade de suas solicitações. Seu protocolo de atendimento é o0037438269 Voce sabia que é possível consultar seus débitos, obter 2ª via de contas, cadastrar em débito automático e diversos serviços pelo Comgás Virtual' É rápido, prático e seguro! Em caso de dúvidas estamos a disposição para atendimento através do portais: -Comgas virtual virtual.comgas.com.br -chat descreva falar com atendente -08000 110 197 ANDERSON TEIXEIRA Time de Relacionamento ao Cliente. Comgás [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] ANDERSON RIBEIRO TEIXEIRA - 25/06/2020 09:53 Mensagem: [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigado por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Para que o cliente possa solicitar para religar o gás necessário o pagamento dos boletos em aberto, caso o pagamento já tenha sido realizado aguarda o prazo da compensação bancaria de 3 dias úteis ou enviar os comprovantes de pagamento através do email Consumidor@comgás.com.br. Lembrando que a solicitação não e feita através do email. Não realizamos agendamentos de serviços como: desligar/ligar o gás, averiguação, vistorias e conversão do fogão através do e-mail, mas voce pode agendar pelo nosso portal de Autoatendimento, o Comgás Virtual. Uma maneira prática, rápida e segura que disponibilizamos online para facilitar a sua vida. Contamos também com o nosso telefone 08000 110 197 para agilidade de suas solicitações. Seu protocolo de atendimento é o0037438269 Voce sabia que é possível consultar seus débitos, obter 2ª via de contas, cadastrar em débito automático e diversos serviços pelo Comgás Virtual' É rápido, prático e seguro! Em caso de dúvidas estamos a disposição para atendimento através do portais: -Comgas virtual virtual.comgas.com.br -chat descreva falar com atendente -08000 110 197 ANDERSON TEIXEIRA Time de Relacionamento ao Cliente. Comgás [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 24/06/2020 21:17 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos. Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.