Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. U.

Para: Zattini

24/06/2020

Meu pacote está sendo separado para envio desde dia 08/06. A previsão de entrega era pra dia 23 (ontem). Porém até hoje não saiu pra entrega! Não consigo entrar em contato pelo site. Desde já, agradeço.

Solução esperada

  • Quero receber meu pedido

Mensagens (17)

Zattini

Para: G. U.

24/06/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi meu produto (CPTBR00953751-47) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

Zattini

Para: G. U.

25/06/2020

Olá Giovanna, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Verifiquei que seu pedido não consta atualizado no site, por este motivo aparece que está em “separação para envio”. Estamos interagindo com o lojista Época Cosméticos para que seja liberado o rastreamento. Estamos tratando com prioridade sua situação e esperamos sinceramente, que você possa nos desculpar pela situação desagradável ocorrida e, que continue contando sempre conosco. O prazo máximo deste chamado são dez dias úteis. Protocolo nº 48610846 . Você tem a possibilidade de nos procurar por aqui, por telefone e nosso atendimento online no chat. Por isso, mantenha sempre seu cadastro atualizado para que possamos sempre te encontrar e conversar, se for necessário. Agradecemos sua compreensão enquanto o caso está sob análise de nossa equipe. Tamires Mendes Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

G. U.

Para: Zattini

08/07/2020

Boa noite, o pedido (número 45364201) que havia aberto reclamação foi cancelado - não sei por qual motivo - e recebi um vale compra no valor do pedido. Assim que a compra foi cancelada realizei o pedido novamente dos mesmos produtos (número 46504228) no dia 30/06. Porém, até hoje está em separação para envio. Gostaria de saber o motivo do cancelamento do primeiro pedido e se irei receber o produto. Estou preocupada quanto a essas questões. Desde já, grata!

Zattini

Para: G. U.

08/07/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi meu produto (CPTBR00953751-47) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Giovanna Unsonst

Zattini

Para: G. U.

09/07/2020

Olá Proteste, Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar na sua entrega! O primeiro pedido foi cancelado devido a falta do produto ao estoque. Informamos que o novo pedido está seguindo o fluxo normal, junto à transportadora para o endereço de entrega, com prazo máximo até o dia 17/07/2020. O prazo de atualização do rastreamento são de 4 dias úteis em todos os serviços de entrega. Nossas entregas são realizadas em dias úteis, das 8:00 h às 18:00 horas, podendo estender-se até as 20:00 horas se for via transportadora. São feitas 3 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso na 1ª tentativa, serão feitas mais duas tentativas em dias subsequentes. Atenciosamente, Douglas Ferreira Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

G. U.

Para: Zattini

16/07/2020

Boa tarde! Ainda não recebi meu produto e ele ainda consta como separando para envio. Me informaram que o prazo máximo para chegada seria 17/07 (amanhã). Gostaria de saber como proceder, estou aguardando o produto fazem quase dois meses. Desde já grata.

Zattini

Para: G. U.

16/07/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi meu produto (CPTBR00953751-47) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Giovanna Unsonst

Zattini

Para: G. U.

17/07/2020

Olá, tudo bem com você? Primeiramente peço desculpas por qualquer transtorno ou inconveniente causado, este tipo de situação é atípica em nossa Loja. O pedido foi cancelado pois o produto solicitado está indisponível em estoque. Mas não se preocupe, você será atendido com um vale compras em até 2 dias úteis. Esse vale compras será disponibilizado em seu cadastro. Usar o vale-compras é muito simples: * Escolha os produtos e vá para a página de formas de pagamento; * Nesta página, seu vale-compras estará disponível para ser selecionado e o saldo disponível será exibido; * Selecione o vale-compras como forma de pagamento. Pronto! Viu como é fácil' Lembrando que você não precisa digitar nenhum código e sim apenas selecionar o vale. Se o valor do pedido for menor que o do vale, você poderá utilizar o valor restante em outra compra. Caso o valor do pedido seja maior, você poderá escolher como deseja pagar o restante: Via boleto ou cartão. Você pode conferir seu vale-compras na página "Meus Vale-compras". Espero ter ajudado! Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Aline Salvador Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

G. U.

Para: Zattini

18/07/2020

eu gostaria de receber o dinheiro de volta. teria como?

Zattini

Para: G. U.

18/07/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi meu produto (CPTBR00953751-47) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Giovanna Unsonst

Zattini

Para: G. U.

18/07/2020

Olá Giovanna, boa noite! =) Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Pedimos desculpas pelo ocorrido. Para darmos continuidade no seu atendimento, nos confirme os dados abaixo por segurança. Endereço completo? Rua: Número: Complemento: Bairro: Cidade: Estado: CEP: Qual foi a data da sua última compra? A forma de pagamento foi boleto ou cartão? Quais foram os últimos produtos comprados? Possui o N-card? Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Atenciosamente, Taina Souza Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

G. U.

Para: Zattini

23/07/2020

Endereço completo Rua: Av Teófilo alves, 411 Bairro: Vigilato Pereira Cidade: Uberlândia Estado: Minas gerais CEP: 38408636 A data da última compra foi 30/06 e a forma de pagamento foi cartão + vale compra (vindo da compra anterior que foi cancelada) Os produtos comprados foi um kit de máscara da yenzah Não possuo o n-card Desde já agradeço!

Zattini

Para: G. U.

23/07/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi meu produto (CPTBR00953751-47) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Giovanna Unsonst

Zattini

Para: G. U.

23/07/2020

Olá Giovanna, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Verifiquei que seu pedido não consta atualizado no site, por este motivo aparece que está em “separação para envio”. Estamos interagindo com o lojista para que seja liberado o rastreamento. Estamos tratando com prioridade sua situação e esperamos sinceramente, que você possa nos desculpar pela situação desagradável ocorrida e, que continue contando sempre conosco. O prazo máximo deste chamado são dez dias úteis. Protocolo nº 49070906. Você tem a possibilidade de nos procurar por aqui, por telefone e nosso atendimento online no chat. Por isso, mantenha sempre seu cadastro atualizado para que possamos sempre te encontrar e conversar, se for necessário. Agradecemos sua compreensão enquanto o caso está sob análise de nossa equipe. Rafaella Ferreira Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

G. U.

Para: Zattini

07/08/2020

Gostaria que me enviassem o código de rastreio do meu pedido (número 46504228), já faz mais de um mês que foi realizado.

Zattini

Para: G. U.

07/08/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi meu produto (CPTBR00953751-47) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Giovanna Unsonst

Zattini

Para: G. U.

08/08/2020

Olá!! Somos do grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação Vejo que foi atendido(a) e orientado(a) anteriormente pela nossa equipe preparada e pronta para a ação através de um protocolo de tratativa em relação a sua questão levantada nesse e-mail Qualquer dúvida, retornar o contato para mais informações e especificações Agradecemos pelo seu contato e atenção, mantenha sempre seus dados cadastrais atualizados Atenciosamente Vinicius Curcino Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________