Voltar

Não consigo efetuar a troca de produto com defeito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. B.

Para: Zattini

27/06/2020

Olá. Era uma cliente assídua da Zattini porém comprei uma bota recentemente que chegou totalmente defeituosa de péssima qualidade. Solicitei a troca no dia 05/06/2020 o número da troca é 38580942. Até hoje não obtive resposta sobre o código da postagem do produto para devolução. Já entrei diversas vezes no app, no número de watts app, no site. E nunca obtenho resposta. No SAC fiquei 03 horas aguardando sem atendimento. Estou muito decepcionada com a loja. Eu preciso devolver o produto e reaver meu gasto. Estou pagando um produto que jamais usarei pois é totalmente inadequado.38580942

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Zattini

Para: P. B.

27/06/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não consigo efetuar a troca de produto com defeito (CPTBR00956617-03) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

Zattini

Para: P. B.

27/06/2020

Olá, tudo bem com você? Segue abaixo seu código de postagem: Número do código de postagem: 1449666269. Agora você deve: Embalar o produto em sua embalagem virada do avesso ou papel pardo; Ir até o Correios apresentando a nota fiscal , juntamente com o código de postagem informado; Após a postagem, guardar o comprovante e o código de rastreio; Quando recebermos seu produto, a análise de troca será de até 5 dias úteis. Se você possui qualquer dúvida a respeito da política de troca, clique no link abaixo: Política e regras de troca - Netshoes Agradeço seu contato e conte sempre com o time Netshoes! Atenciosamente DANIELA TIMOTEO - FR Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________