Voltar

Nao recebi meu produto

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Zattini

27/06/2020

Fiz um pedido no 31/05 foi aprovado e td pelo cartão ficou separado pra envio das do dia da aprovação data prevista de entrega era dia 18/06 ja liguei 2 vezes e nada de resolveram o meu problema quero meu produto

Solução esperada

  • Que seja entregue

Mensagens (7)

Zattini

Para: A. S.

27/06/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Nao recebi meu produto (CPTBR00956734-23) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

Zattini

Para: A. S.

27/06/2020

Olá Amanda, tudo bem com você? Queremos que sua experiência na Netshoes seja sempre a melhor possível. Esperamos sinceramente, que você possa nos desculpar pela situação desagradável ocorrida e, que continue contando sempre conosco. O pedido foi cancelado,E Amanda você Foi a tendida com o Protocolo 48651648. Mas não se preocupe, você será atendido com o estorno do valor. Caso a fatura feche dentro deste prazo, é realizada a inclusão no próximo ciclo, sendo assim na fatura do mês subsequente, dependerá da data do fechamento dela. Que tem o prazo de 10 dias úteis para tratativa. Solicitamos que continue acompanhando o processo pelo site. Aproveitamos também para pedir que você não esqueça de manter os dados cadastrais sempre atualizados! Jose Geraldo - FR Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

A. S.

Para: Zattini

27/06/2020

Mais já foi pago uma fatura o q sera feito

Ajuda requerida 27 junho 2020

A. S.

Para: PROTESTE

27/06/2020
Essa resposta é privada

Zattini

Para: A. S.

27/06/2020

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Nao recebi meu produto (CPTBR00956734-23) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Amanda Silva

Zattini

Para: A. S.

28/06/2020

Olá, tudo bem? Verifiquei aqui e o pedido está faturando, neste caso, podemos te atender com um vale compras ou devolução? Att, Guilherme Seixas - FR Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

PROTESTE

Para: A. S.

03/07/2020
Essa resposta é privada