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Defeito de produção

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. d.

Para: BRITANIA

23/07/2020

No dia 02 de junho de 2020, comprei na Casa & Video Rio de Janeiro S/A localizada na Estrada dos Bandeirantes, 24047 – Vargem Grande – RJ, uma cafeteira BCF18 Britania, Nota Fiscal nº 38699 – Série 002. Durante o uso verifiquei que ao levantar totalmente a tampa da mesma, as gotículas de vapor d’água que ficavam na tampa escorriam para fora da cafeteira que a meu ver deveria existir um caminho na tampa que fizesse com que essas gotículas caíssem para dentro da cafeteira e não para fora. Numa das vezes que liguei a cafeteira, saíram várias fagulhas de dentro da cafeteira onde se encontra a saída do fio na parte inferior traseira e, daí verifiquei que as mesmas gotas d´água estavam molhando o fio. Para que isso não mais ocorresse tive que colocar um pano atrás da cafeteira, para poder continuar usando-a. Enviei mensagem para Britania em 29 de junho, liguei por diversas vezes para os números (11) 4858-1233 e (47) 3431-0300 (dias 13, 14, 20 e 23/07) e esperei para ser atendido e sem sucesso. Meus contatos: (21) 984378365 e (21) 975463843 e e-mail: [email protected] (Leandro). Aguardo retorno. Obrigado.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (9)

BRITANIA

Para: F. d.

23/07/2020

Prezados, Do dia 13/07 ao dia 01/08 estarei de férias, redirecionar os e-mails para [email protected].

BRITANIA

Para: F. d.

23/07/2020

Prezados, Bom dia! Acuso recebimento, iremos avaliar a tratativa. Dúvidas à disposição. Atenciosamente, Layra Rissato Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos : (41) 3218-7929 a¼: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ Informo que devido a pandemia COVID-19 estamos realizando tratativas em home office. O atendimento continuará sendo realizado somente por E-mail e Skype. Os telefones estarão indisponíveis temporariamente. P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE Aviso de Confidencialidade: O conteúdo desta mensagem, assim como todas as respostas relacionadas e/ou arquivos transmitidos em anexo, são de caráter CONFIDENCIAL e seu uso é exclusivo das pessoas ou entidades destinatárias. Esta mensagem poderá conter informação privilegiada e protegida por meios legais, e não poderá ser revelada e nem reenviada a terceiros sem autorização do emitente. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, solicitamos que avise ao emitente e a apague de seu sistema, assim como todas as suas cópias.

BRITANIA

Para: F. d.

28/07/2020

Ilmo. Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor de Rio de Janeiro CPTBR00987716-62 CONSUMIDOR: FRANCISCO LEANDRO DE SOUZA FILHO PHILCO ELETRa”NICOS S.A., informa que analisou detalhadamente o caso apresentado, todavia verificou que o produto objeto da reclamação não foi enviado a Assistencia Técnica, sendo que temos assistencia que atende a região do Consumidor. Diante da reclamação entramos em contato com o consumidor para orientar o mesmo encaminhar seu produto para análise técnica, caso fosse constatado defeito seguiríamos com o reparo em garantia, no entanto o mesmo alegou não ter como encaminhar aparelho até assistencia técnica, ocorre que a fabricante não fornece código de postagem, tendo em vista que disponibilizamos inúmeros postos autorizados na cidade do consumidor que atende tal. Sendo assim deixamos disponível o posto autorizado que realiza análise técnica e reparo em garantia, caso seja constatado problema fabril. [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Assim, impugna-se todas as afirmações do Consumidor na presente reclamação. Ante a inexistência de infração legal, a Fabricante requer o arquivamento da reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta, uma vez que o produto objeto da presente reclamação jamais foi analisado pelo Posto Autorizado. Em caso de dúvidas, favor nos contatar [email protected] Curitiba, 28 de julho de 2020. PHILCO ELETRa”NICOS S.A Franciele Pleite Procon e Juizado Especial Cível : (41) 3218-7868 a¼: www.britania.com.br a¼: www.philco.com.br [cid:[email protected]] Informo que devido a pandemia COVID-19 estamos realizando tratativas em home office. O atendimento continuará sendo realizado somente por E-mail e Skype. Os telefones estarão indisponíveis temporariamente.

F. d.

Para: BRITANIA

30/07/2020

O representante da Britânia informou a Proteste o seguinte: “ Diante da reclamação entramos em contato com o consumidor para orientar o mesmo encaminhar seu produto para análise técnica, caso fosse constatado defeito seguiríamos com o reparo em garantia, no entanto o mesmo alegou não ter como encaminhar aparelho até assistencia técnica, ocorre que a fabricante não fornece código de postagem, tendo em vista que disponibilizamos inúmeros postos autorizados na cidade do consumidor que atende tal. ” Em momento algum informei a Britânia que não iria encaminhar. apenas informei o seguinte: "Desse jeito fica complicado. Estou sem tempo sem carro e moro distante de campo grande. Vou pesquisar com profissionais e ver qual caminho devo seguir." Portanto, daqui a dois dias úteis estarei retornando A PROTESTE. Obrigado a PROTESTE.

BRITANIA

Para: F. d.

30/07/2020

Prezados, Do dia 13/07 ao dia 01/08 estarei de férias, redirecionar os e-mails para [email protected].

BRITANIA

Para: F. d.

30/07/2020

Bom dia, Acuso recebimento, iremos verificar a tratativa. Dúvidas à disposição. Atenciosamente, Layra Rissato Procon e Juizado Especial Britânia Eletrônicos : (41) 3218-7929 a¼: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ Informo que devido a pandemia COVID-19 estamos realizando tratativas em home office. O atendimento continuará sendo realizado somente por E-mail e Skype. Os telefones estarão indisponíveis temporariamente. P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE Aviso de Confidencialidade: O conteúdo desta mensagem, assim como todas as respostas relacionadas e/ou arquivos transmitidos em anexo, são de caráter CONFIDENCIAL e seu uso é exclusivo das pessoas ou entidades destinatárias. Esta mensagem poderá conter informação privilegiada e protegida por meios legais, e não poderá ser revelada e nem reenviada a terceiros sem autorização do emitente. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, solicitamos que avise ao emitente e a apague de seu sistema, assim como todas as suas cópias.

F. d.

Para: BRITANIA

03/08/2020

Hoje, dia 03 de agosto de 2020, deixei numa Assistência Técnica credenciada da Britania, a cafeteira a qual mencionei o problema. A atendente fez a Ordem de Serviço e pediu-me para entrar em contato nessa sexta-feira, dia 07 de agosto. Então, retornarei o contato nessa sexta-feira.

BRITANIA

Para: F. d.

06/08/2020

Bom dia! Para dar continuidade no caso, precisamos da nota fiscal, CPF do consumidor e endereço completo para realizar o cadastro e demais verificações. Aguardo. Dúvidas, estou à disposição! Thays Arrais Procon e Juizado Especial Cível Britânia Eletrônicos s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE

F. d.

Para: BRITANIA

12/08/2020

Srs. da PROTESTE, conforme havia mencionado em minhas reclamções, levei no dia 03 de agosto a cafeteira a qual mencionei o problema e, conforme OS 007240002391, foi efetuado pela Assistência Técnica a vistoria do aparelho e consertado o defeito. Estou realizando meus testes em casa, mas no momento não tenho reclamações a fazer. Assim sendo dou por finalizada minha reclamação. Agradeço muito a atenção dos senhores da PROTESTE. Meu muito obrigado.