Voltar

Nao consigo retirar meu dinheiro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Cielo

04/08/2020

Estou com dinheiro no aplicativo porém nao consigo retirar dizem q esta congelado por 180 dias

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (68)

Cielo

Para: M. A.

04/08/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: M. A.

05/08/2020

.. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. ADRIANA Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

M. A.

Para: Cielo

06/08/2020

E mentira estou com dinheiro na conta e me disseram q vão deixar congelado por 180 dias existem várias reclamações contra a cielo essa empresa e mentirosa essa máquina nao funciona estao xom meu dinheiro e nao desbloqueiam

M. A.

Para: Cielo

06/08/2020

Mentiras ladrões quero o desbloqueio do meu dinheiro cielo rouba

Cielo

Para: M. A.

06/08/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: M. A.

06/08/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

M. A.

Para: Cielo

06/08/2020

Cielo mentirosa nao estão cumprindo com os acordos meu cpf 01809338921 47999295168 quero meu dinheiro q esta na conta do aplicativo

Cielo

Para: M. A.

06/08/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

M. A.

Para: Cielo

06/08/2020

Meu cof 01809338921 telefone 47999295168

M. A.

Para: Cielo

06/08/2020

Meu cpf 01809338921 telefone 47999295168 nome marilene redivo aguiar numero do estabelecimento 2761267421

Cielo

Para: M. A.

06/08/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

M. A.

Para: Cielo

06/08/2020

Preciso do desbloqueio imediato pra efetuar o saque do dinheiro q se encontra congelado na conta isso e contra lei e um roubo quero meu dinheiro preciso pagar minhas contas vou exigir indenização

Cielo

Para: M. A.

06/08/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: M. A.

06/08/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

M. A.

Para: Cielo

06/08/2020

Meu cpf 01809338921 meu telefone 47999295168 número estabelecimento 2761367421

Cielo

Para: M. A.

06/08/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

M. A.

Para: Cielo

06/08/2020

Nao consigo sacar meu dinheiro e a empresa mandou um email pra acesso e eles nao respondem e a empresa cielo e uma fraude golpistas

M. A.

Para: Cielo

06/08/2020

Fraude ladrões quero meu dinheiro vcs estão roubando

Cielo

Para: M. A.

06/08/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: M. A.

06/08/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

M. A.

Para: Cielo

06/08/2020

Nao consigo efetuar saque e nem fazer tranferencia da essa msg no aplicativo da cielo Devido a critérios internos seu cadastro, está temporariamente suspenso do sistema Cielo de acordo com os termos estabelecidos no contrato de credenciamento. A conta fica bloqueada por 180 dias.

Cielo

Para: M. A.

06/08/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Ajuda requerida 06 agosto 2020

M. A.

Para: PROTESTE

06/08/2020
Essa resposta é privada

M. A.

Para: PROTESTE

06/08/2020
Essa resposta é privada

M. A.

Para: PROTESTE

07/08/2020
Essa resposta é privada

M. A.

Para: PROTESTE

07/08/2020
Essa resposta é privada

Cielo

Para: M. A.

07/08/2020

Olá , Boa noite! Para conseguirmos realizar a verificação, me encaminhe por favor os dados do estabelecimento ( CNPJ ou CPF, agencia, conta e banco, nome completo do proprietário do estabecimento). Sem essas informações não conseguimos verificar a solcitação. Obrigada Atenciosamente Thauany Atendimento Web Cielo. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. THAUANY Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

Cielo

Para: M. A.

07/08/2020

Olá , Boa noite! Para conseguirmos realizar a verificação, me encaminhe por favor os dados do estabelecimento ( CNPJ ou CPF, agencia, conta e banco, nome completo do proprietário do estabecimento). Sem essas informações não conseguimos verificar a solcitação. Obrigada Atenciosamente Thauany Atendimento Web Cielo. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. THAUANY Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

Cielo

Para: M. A.

07/08/2020

Olá , Boa noite! Para conseguirmos realizar a verificação, me encaminhe por favor os dados do estabelecimento ( CNPJ ou CPF, agencia, conta e banco, nome completo do proprietário do estabecimento). Sem essas informações não conseguimos verificar a solcitação. Obrigada Atenciosamente Thauany Atendimento Web Cielo. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. THAUANY Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

Cielo

Para: M. A.

07/08/2020

Prezado cliente,pela análise uqe fizemos em seu cadastro conosco seu cadastro está com valores bloqueados pelo setor de prevenção e segurança, nesse tipo de situação o estabelecimento comercial deve aguardar o contato do seotr para que eles façam a liberação dos valores. OBS:Lembrando que somente o setor de prevenção e segurança pode realizar a liberação dos valores dentro de um prazo de até 180 dias,espero ter esclarecido suas dúvidas . Agredeço imensamente o seu contato e desejo uma ótima noite! Atenciosamente Bruno Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. BRUNO Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

Cielo

Para: M. A.

08/08/2020

Prezados senhores, Bom dia!! Referente a sua reclamação, o cadastro está fechado pela área de prevenção e segurança, e a cielo tem o prazo de 180 dias para entrar em contato. OBS: Foi aberto protocolo 1872688 para a área responsável entrar informar sobre bloqueio Att Cátia Rodrigues Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. CATIA Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

Cielo

Para: M. A.

08/08/2020

Bom dia, Marilene sinto muito que voce esteja se sentindo dessa forma,seu cadastro foi bloqueado pelo setor de prevenção e segurança, a analise tem o prazo estipulado de 180 dias,vejo no seu cadastro que foi solicitado retorno de area responsável na data de hoje,o prazo para mais esclarecimentos sera de 3 dias úteis,segue protocolo:1872688 caso tenha duvidas estarei a disposição. Atenciosamente; Diana Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. DIANA Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

Cielo

Para: M. A.

08/08/2020

Prezados Boa tarde Conforme o e-mail anterior seu cadastro ficara fechado no prazo de 180,o bloqueio é geral para,para analise de prevenção e segurança da Cielo,sendo assim peço que aguarde o contato da area para devidas providencia.. Obrigada pelo contato Atenciosamente Merielle Santos Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. MERIELLE Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

M. A.

Para: PROTESTE

10/08/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

10/08/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

10/08/2020
Essa resposta é privada

M. A.

Para: PROTESTE

11/08/2020
Essa resposta é privada

M. A.

Para: PROTESTE

11/08/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

11/08/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

11/08/2020
Essa resposta é privada

M. A.

Para: PROTESTE

11/08/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

11/08/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

14/08/2020
Essa resposta é privada

M. A.

Para: PROTESTE

15/08/2020
Essa resposta é privada

M. A.

Para: PROTESTE

15/08/2020
Essa resposta é privada

M. A.

Para: PROTESTE

15/08/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

16/08/2020
Essa resposta é privada

M. A.

Para: PROTESTE

17/08/2020
Essa resposta é privada

M. A.

Para: PROTESTE

17/08/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

17/08/2020
Essa resposta é privada

M. A.

Para: PROTESTE

17/08/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

17/08/2020
Essa resposta é privada

M. A.

Para: PROTESTE

17/08/2020
Essa resposta é privada

M. A.

Para: PROTESTE

22/08/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

22/08/2020
Essa resposta é privada

M. A.

Para: PROTESTE

24/08/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

24/08/2020
Essa resposta é privada

M. A.

Para: PROTESTE

25/08/2020
Essa resposta é privada

Cielo

Para: M. A.

25/08/2020

Ao PROTES DO RIO DE JANEIRO. Segue anexa resposta referente a demanda do cliente: MARILENE REDIVO AGUIAR. Atenciosamente, Ouvidoria Cielo 0800-570-2288 [../../../../../../../Desktop/Archive/JPEG/cielo-][cid:[email protected]][cid:[email protected]][cid:[email protected]] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." Prezados, Boa noite! Poderiam, por gentileza, nos ajudar neste caso de penhora? grata. Adriana Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. ADRIANA Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original----- De:Atendimento Penhora [[email protected]] Para:Atendimento Cielo [[email protected]]; CC:Guilherme Pagoto de Alcantara [[email protected]]; Data:Thu, 06 Aug 2020 14:42:57 -0300 Assunto: RE: Reclamação: Nao consigo retirar meu dinheiro (CPTBR01000349-85) Prezados, Boa tarde. Não localizamos valores bloqueados por parte de penhora para o CPF informado 01809338921. Atenciosamente. Aline Toledo Prestador a serviço da Cielo, Gerencia de Credenciamento e Cadastro [email protected] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina."

PROTESTE

Para: M. A.

10/09/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

21/09/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

22/09/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

21/10/2020
Essa resposta é privada

M. A.

Para: PROTESTE

21/10/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

21/10/2020
Essa resposta é privada

M. A.

Para: PROTESTE

21/10/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. A.

21/10/2020
Essa resposta é privada

M. A.

Para: PROTESTE

21/10/2020
Essa resposta é privada