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Não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: Spotify

13/08/2020

Comprei uma escova elétrica dia 28/06/20 valor 95,90 onehairbr paguei pelo mercado pago, já enviei e-mail não tive resposta, o site indisponível, o valor foi recebido por Freitas Junior CPF 154.878.207.67 Número pedindo #2540 Número operação 7257003790

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 95,90
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Spotify

Para: D. S.

13/08/2020

Olá, Obrigado por entrar em contato conosco. E assim que tivermos as informações certas, nós iremos resolver qualquer questão diretamente com a cliente que buscou auxílio com voces. No entanto, por questões de privacidade e segurança, não podemos te divulgar informações, nem mesmo passar qualquer outro detalhe sobre a conta dessa consumidora em específico. Dessa forma, gostaríamos de investigar isso essa questão diretamente com a cliente. Portanto, se possível, nos forneça o endereço de e-mail dela e nós assumiremos a questão do lado de cá, perguntando o que for necessário e informando o que for preciso. Aguardamos mais informações e, caso queira incluir mais detalhes, nos ajudará bastante por aqui, beleza? Até breve, Luciano Spotify Customer Support Did you know we have an extensive help section on our website? This e-mail (including any attachments) may contain information that is confidential and/or privileged. It is intended only for the recipient(s). If you have reason to believe that you are not the intended recipient of this e-mail, please contact the sender immediately and delete the e-mail from your computer.[s:spotifycs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00DD0000000pxIWandesid=0182o000020EOGM] ref:_00DD0pxIW._5002o2VxEM6:ref