Voltar

Cobrança indevida de aluguel de máquina - Julho e Agosto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. L.

Para: Cielo

04/09/2020

A Cielo vem me cobrando indevidamente por um aluguel de máquina desde Julho/2020. Primeiramente me cobraram por Maio e Junho, sendo que em Maio eu tive uma venda e descontaram o valor do aluguel diretamente do meu recebimento. Em Junho, eu pedi várias vezes por email o boleto do mês (já que estávamos fechados e sem vendas), depois de um bom tempo me enviaram e consegui pagar. Desde então, tenho falado com a empresa, enviado emails, atendido ligações, falei com a Alessandra, funcionária da Cielo em Brasília/DF, que avisou que meu cancelamento estava ok, isso em Julho. A Cielo continua a me cobrar por meses que eu já havia informado que tinha cancelado a maquininha, inclusive com a anuência de sua funcionária. Peço que retirem os débitos de Julho e Agosto e que cancelem meu contrato de uma vez.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00
  • Revisão de valores

Mensagens (7)

Cielo

Para: M. L.

04/09/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: M. L.

04/09/2020

Sr. Marcellus boa tarde. Por favor, para iniciar a tratativa com segurança precisamos das informações abaixo: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A Central Fale Conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Aguardo retorno. Tenha um ótimo final de semana Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. CYNTHIA Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

M. L.

Para: Cielo

04/09/2020

Prezados, seguem os dados solicitados: CNPJ: 00.112.706/0001-45 Ag 0-198 CC16584-7 Banco Itaú Não tenho mais o número de estabelecimento, já que retiraram a máquina Contato: (61) 98155-2267 (telefone/whatsapp) Fico no aguardo para resolver a situação o mais rápido possível. Att, Marcellus

Cielo

Para: M. L.

04/09/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: M. L.

04/09/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. GABRIEL Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

M. L.

Para: Cielo

11/09/2020

Cielo, meu problema ainda não foi resolvido. Já passou mais de uma semana e a empresa só tem me enrolado.

Cielo

Para: M. L.

11/09/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,