ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: Cielo

04/09/2020

Recebi uma ligação de um representante cielo no dia 03/09/2020, com uma proposta para quitar um débito pelo valor de R$92,82, recebi o código de barras por sms e fui informado que o boleto venceria no dia seguinte no caso hoje 04/09/2020. Acontece que quando fui pagar esse boleto não consegui pois o app do banco dizia que o código é inválido, liguei para o numero que me informaram no sms e me disseram que não conseguiam encontrar meu acordo e que eu deveria ligar para a central de relacionamento da Cielo pois a proposta poderia ter sido repassada internamente, não entendi o que isso significa. Liguei para e Cielo e fui informada que essa proposta não constava no sistema da Cielo também e tentaram me empurrar um valor absurdo para ser quitar o meu débito. Entrei em contato novamente com a Cielo desa vez por chat online e a atendente disse que eu deveria simplesmente desconsiderar o boleto da proposta como se nunca tivesse recebido nada, disse a ela que não achava isso justo uma vez que, eles me ligaram, me fizeram a proposta, eu aceitei e minha parte do acordo tentei cumprir, e agora simplesmente deveria esquecer que recebi a proposta e me sujeitar a pagar um valor inviável para mim porque o sistema deles não funciona direito? Sabe o que houve depois? meu atendimento foi encerrado sem mais nem menos, tentei novamente contato e por mais três vezes fui ignorada e encerrado o atendimento sem nem ao menos tentarem me ajudar. Não posso pagar o valor exorbitante que querem me empurrar e o valor que eu podia pagar eles dizem que não posso sendo que ao meu ver eu deveria ter acesso já que eles que me ligaram, de forma incessante devo dizer, e quando finalmente aceito a proposta sou impedida por eles de quitar o meu débito.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

Cielo

Para: J. F.

04/09/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: J. F.

04/09/2020

Olá! Boa noite Precisamos de confirmação do cadastro para verificação da sua solicitação, por gentileza encaminhe CPF ou CNPJ, número de estabelecimento, domicílio bancário( agencia, conta e banco) . Obrigada aguardo confirmações de dados. Atenciosamente Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. THAUANY Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----