Voltar

Pedido duplicado e sem reembolso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. B.

Para: Ponto

10/09/2020

Fiz uma compra para móveis para o meu quarto pelo site do ponto frio no dia 07/07/2020! Porém na finalização da compra ela duplicou! Entrei em contato no na mesma hora para o cancelamento da compra, foi feito o cancelamento de somente um produto, o guarda roupas, a penteadeira que é da loja Madeira Madeira não foi feito cancelamento nem reembolso do valor, já entrei em contato várias vezes e sempre sou informada que o prazo para o reembolso é de 10 dias, porém já fazem 2 meses da compra e não resolveram meu problema ainda! Hoje estou tentando entrar em contato e depois da URA a ligação sempre cai, isso ocorreu 4 vezes, até que desisti de ligar! O que me deixa impressionada é que o Ponto Frio não tem um telefone ou contato de Ouvidoria, ficamos a mercê de atendentes que não resolvem o problema! Caso não haja solução, abrirei um boletim de ocorrência, pois estou pagando o dobro do valor da penteadeira é isso é roubo! Espero ter solução desse problema o quanto antes

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 309,91