- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Cobranca
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
B. M.
Para: Spotify
Sou cobrado mensalmente pelo Ebanx Spotify por uma assinatura premio que não aparece na minha página do Spot
Solução esperada
- Revisão de valores
Mensagens (6)
Spotify
Para: B. M.
Olá, Obrigada por escrever para a gente. Vamos te contar como a usuária Betania pode nos contatar pra investigamos essa cobrança, não se preocupe. Pra isso, é necessário que a portadora do cartão no qual a cobrança está ocorrendo entre em contato conosco por E-mail e Chat, Facebook ou Twitter, assim poderemos prosseguir, ok? Isto é necessário pois somente podemos atender portadores do cartão no qual a cobrança é feita ou titulares da conta Spotify que precisa ser conferida. Esperamos ter esclarecido, e desejamos um excelente fim de semana! Tudo de bom, Marlene Spotify Customer Support Did you know we have an extensive help section on our website? This e-mail (including any attachments) may contain information that is confidential and/or privileged. It is intended only for the recipient(s). If you have reason to believe that you are not the intended recipient of this e-mail, please contact the sender immediately and delete the e-mail from your computer. [s:spotifycs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00DD0000000pxIWandesid=0182o000021LOiu] ref:_00DD0pxIW._5002o2Ww85U:ref
Spotify
Para: B. M.
Olá, Obrigado pelo seu contato recente com o atendimento ao cliente do Spotify! Gostaríamos saber sua opinião sobre como foi a ajuda que oferecemos para esclarecer sua dúvida ou resolver seu problema. Se tiver alguns minutos, clique aqui para participar de uma pesquisa rápida. Tenha um ótimo dia! Atendimento ao cliente do Spotify Por favor, não responda a este e-mail. Se precisar de mais ajuda, acesse nosso formulário de contato. ref:00DDpxIW.5002o00002Ww85U:ref
B. M.
Para: Spotify
Ate o momento a empresa nao entrou em contato comigo, e assim continuam efetuando debito no meu cartao de credito.Fiquei sabendo que eles estao efetuando no meu email: [email protected] Preciso cancelar isso....eu não tenho assinatura
Spotify
Para: B. M.
Oi de novo, Obrigado mesmo por retornar o contato conosco e por nos informar sobre a questão que sua cliente compartilhou através da plataforma de voces! Nesse caso, é legal saber que precisamos informar que, como iremos solicitar alguns dados pessoais, a própria cliente Betania deve escrever pra gente, para fazermos todas as confirmações necessárias. Pedimos então que ela retorne nosso e-mail, que voce pode encaminhar para ela, ou que nos procure em um dos nossos canais de atendimento. Lembrando que ela pode nos escrever pelo e-mail/chat, nosso Twitter e até mesmo pelo Facebook. Assim que conseguirmos conversar com ela, iremos resolver tudo por aqui, combinado? Tenha um ótimo dia, Beatriz Spotify Customer Support Did you know we have an extensive help section on our website? This e-mail (including any attachments) may contain information that is confidential and/or privileged. It is intended only for the recipient(s). If you have reason to believe that you are not the intended recipient of this e-mail, please contact the sender immediately and delete the e-mail from your computer.[s:spotifycs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00DD0000000pxIWandesid=0182o000022OjFw] ref:_00DD0pxIW._5002o2Ww85U:ref
B. M.
Para: Spotify
Favor me informar o email, para que eu possa entrar em contato com voces. Preciso cancelar essa cobranca o quanto antes.
Spotify
Para: B. M.
Olá, Obrigado pelo seu contato recente com o atendimento ao cliente do Spotify! Gostaríamos saber sua opinião sobre como foi a ajuda que oferecemos para esclarecer sua dúvida ou resolver seu problema. Se tiver alguns minutos, clique aqui para participar de uma pesquisa rápida. Tenha um ótimo dia! Atendimento ao cliente do Spotify Por favor, não responda a este e-mail. Se precisar de mais ajuda, acesse nosso formulário de contato. ref:00DDpxIW.5002o00002aKX5d:ref