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Não cumpriu o prometido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. s.

Para: Ponto

11/09/2020

Comprei o aparelho celular na Ponto Frio e a vendedora falou que qualquer problema com o celular era só ir na loja que resolveria o problema e com isso me ofereceu um bilhete de seguro de garantia estendida e eu comprei, hoje fui na loja e me informaram que era para eu ligar para a motorola que dentro de um ano era com eles ou seja não li o contrato pois acreditei na vendedora e na loja. Porem ligo para para a motorola para o tel 08007731244 e 40021244 e fica mais de hora e não atende. o telefone está esquentando, bateria só dura 6 a 7 horas, e o carregador estava muito quente, saiu até fumaça.

Solução esperada

  • Troca
  • Troca imediata pois não posso ficar sem telefone

Mensagens (1)

Ponto

Para: l. s.

21/09/2020

São Caetano do Sul, 21 de Setembro de 2020. Ao RJ -Procon Municipal de Proteste FA: CPTBR01038638-59 Consumidor: LUIZ FERNANDO DA SILVA CPF: 032.631.296-00 Númerodo Pedido de Venda: 348476870 Protocolo de atendimento: 21863502 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção aos termos da manifestação registrada pelo consumidor Sr. Luiz Fernando da Silva, na qual relata que adquiriu o produto CEL MOTOROLA ONE VISION 128GB BRONZE XT1970, através do pedido de venda 348476870, no dia 18/12/2019, no valor total de R$ 1.498,78. (Vide item *1 na ficha técnica) e nos informa que o produto apresenta vicio, sendo assim requer a troca do produto. PLEITO ORIGINAL DO CONSUMIDOR Troca do produto. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim. EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS Após analise autorizamos a troca do produto ou cancelamento da compra. Realizamos tentativas de contato com o consumidor Sr. Luiz nos dias 16/09/2020 as 08h11min, 18/09/2020 as 10h47min, 21/09/2020 as 09h40min, através dos números de telefone 22 2763-9332, 22 99835-1417 e 22 2772-4584 para esclarecermos posicionamento acima, porém não obtivemos sucesso. (Vide item *2 na ficha técnica). Diante do insucesso de contato solicitamos o envio de Telegrama (vide item * 3 da ficha técnica) solicitando retorno na nossa central de atendimento, para esclarecimento de qualquer dúvida.Orientações paratroca/cancelamento (i) Devolver o produto reclamado, devidamente acompanhado de seus acessórios (caso o produto esteja retido na assistencia técnica, apresentar o respectivo comprovante); (ii) Apresentar a via original do documento fiscal de compra; e (iii) Apresentar uma cópia desta resposta. Esclarecemos que se no momento da troca, ocorrer indisponibilidade de estoque da mercadoria, será ofertado um item similar sem prejuízo ao cliente, porém caso o cliente opte por um item superior o mesmo terá que complementar a diferença de valores (art. 18, § 1°, I e § 4° do Código de Defesa do Consumidor).Atenciosamente, Via Varejo * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/wp-content/uploads/sites/151/2019/05/VVAR11_CodigoCondutaEtica_pt_v2.pdf * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/ , 0800 450 4504 ou [email protected] * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.com.br/viavarejo/, 0800 450 4504 or [email protected]