Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. C.

Para: Spotify

16/09/2020

Olá, bom dia! Em julho fiz o cancelamento da spotify, minha conta está como Free e, ainda continuam me cobrando a Premium, no mês de agosto me descontaram 16,90 e esse mês de setembro já também. Estou desempregada não tenho dinheiro e, estão fazendo cobranças indevidas. Preciso que seja cancelado urgente e, solicito o reembolso desses valores descontados. Obrigada!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 33,80

Mensagens (2)

Spotify

Para: P. C.

16/09/2020

Oi, Obrigado mesmo por nos mandar os dados e a reclamação que sua cliente compartilhou através da plataforma de voces. Podem ter certeza de que resolveremos tudo o mais rápido possível. Antes, precisamos informar que, como iremos solicitar alguns dados pessoais, a própria cliente Patrícia deve escrever pra gente, para fazermos todas as confirmações necessárias. Pedimos então que ela retorne nosso e-mail, que voce pode encaminhar para ela, ou que nos procure em um dos nossos canais de atendimento. Lembrando que ela pode nos escrever pelo e-mail/chat, nosso Twitter e até mesmo pelo Facebook. Assim que conseguirmos conversar com a Patrícia, iremos continuar por aqui, ajudando ela com qualquer solicitação que for necessária. Agradecemos desde já, Marcelo Spotify Customer Support Did you know we have an extensive help section on our website? This e-mail (including any attachments) may contain information that is confidential and/or privileged. It is intended only for the recipient(s). If you have reason to believe that you are not the intended recipient of this e-mail, please contact the sender immediately and delete the e-mail from your computer.[s:spotifycs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00DD0000000pxIWandesid=0182o000021NYjO] ref:_00DD0pxIW._5002o2XRh4F:ref

Spotify

Para: P. C.

18/09/2020

Olá, Obrigado pelo seu contato recente com o atendimento ao cliente do Spotify! Gostaríamos saber sua opinião sobre como foi a ajuda que oferecemos para esclarecer sua dúvida ou resolver seu problema. Se tiver alguns minutos, clique aqui para participar de uma pesquisa rápida. Tenha um ótimo dia! Atendimento ao cliente do Spotify Por favor, não responda a este e-mail. Se precisar de mais ajuda, acesse nosso formulário de contato. ref:00DDpxIW.5002o00002XRh4F:ref