Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: Mercado Pago

18/09/2020

Bom dia , Fiz uma compra da empresa TechCenter, Cera Removedora de Riscos, no dia 10/09/20, pagamento com Boleto, no valor de R$117,00 à vista. Recebi atraves de email a confirmação da aprovação do pagamento e o andamento do meu pedido. Ate o momento não recebi o produto e nem email falando a respeito. Como receber o dinheiro de volta? O pagto foi feito no dia 10/09/20

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 117,00

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: R. G.

29/09/2020

Olá Robinson , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 73573647 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 18 de set. de 2020 às 11:03, escreveu: