- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. G.
Para: Mercado Pago
Bom dia , Fiz uma compra da empresa TechCenter, Cera Removedora de Riscos, no dia 10/09/20, pagamento com Boleto, no valor de R$117,00 à vista. Recebi atraves de email a confirmação da aprovação do pagamento e o andamento do meu pedido. Ate o momento não recebi o produto e nem email falando a respeito. Como receber o dinheiro de volta? O pagto foi feito no dia 10/09/20
Mercado Pago
Para: R. G.
Olá Robinson , como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 73573647 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 18 de set. de 2020 às 11:03, escreveu: