Voltar

Produto entregue quebrado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: BRITANIA

19/09/2020

Comprei uma fritadeira eletrica da Britânia, no site oficial da loja Britânia em inicio de junho, a mesma foi entregue quebrada, coloquei no clrreios pra ressarcimento do dinheiro no inicio de julho. Retiraram o produto e pevaram meus dados bancarios em agosto e até hoje não houve solução do meu problema e nos emais da empresa ninguém responde e nem no telefone. Já se passaram 3 meses e nenhuma solução. Queria meus 303 reais de volta. Muito arrependida de ter comprado na loja oficial da Britânia, empresa Britânia não está olhando pra seus consumidores. Uma vergonha.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 303,15

Mensagens (4)

BRITANIA

Para: L. S.

22/09/2020

Bom dia Favor disponibilizar nota fiscal e telefone de contato para analisarmos. Atenciosamente, Priscila Duarte Procon e Juizado Especial Para realizar compras com desconto acesse: www.britaniaemcasa.com.br and www.philcoclub.com.br CÓDIGO DE DESCONTO MAH6094 Informo que devido a pandemia COVID-19 estamos realizando tratativas em home office. O atendimento continuará sendo realizado somente por E-mail e Skype. Os telefones estarão indisponíveis temporariamente.

L. S.

Para: BRITANIA

22/09/2020

bom dia odos os documentos ja foi enviado junto com o produto pelo correio em julho, nota fiscal e o produto quebrado. meu contato vcs tbem tem e [Editado pela PROTESTE].

L. S.

Para: BRITANIA

22/09/2020

tenho o comprovante de envio pelo correio mais vcs ja me enviaram resposta que ja pegaram o produto quebrado nos correios agora quero minha devolução do meu dinheiro.

BRITANIA

Para: L. S.

28/09/2020

PROTESTE LEILIANE [Editado pela PROTESTE] CPF: [Editado pela PROTESTE] (CPTBR01046084-36) Philco Eletrônicos S/A., informa que atendeu o Consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações do Consumidor na presente reclamação. A Fabricante entrou em contato com o Consumidor e acordou a restituição do valor pago pelo produto, qual seja, R$ 305,91 no Banco do Brasil, Agencia: [Editado pela PROTESTE], Conta Corrente: [Editado pela PROTESTE], CPF [Editado pela PROTESTE], em até 15 dias úteis. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar [email protected] Curitiba, 28 de setembro de 2020 Philco Eletrônicos S/A