Voltar

CONTESTAR FATURA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. M.

Para: VIVO

25/09/2020

Olá, bom dia! Gostaria de relatar minha situação: fiz um plano para minha mãe no numero (33)99971-0353 a mesma reside no interior e já faz alguns meses que está sem sinal da operadora vivo. Pra não ficar pagando um serviço que não está disponível, fui até a loja pra contestar a fatura, então o funcionário me orientou a alterar o plano para pré pago e não perder o numero, foi o que fiz e me informou que teria que pagar a conta e seria a ultima, ok. Porém chegou outra conta, retornei a loja e o mesmo informou que a conta em questão no valor de R$ 53,66 não procede, que deveria ligar na central pra contestar a mesma, liguei algumas vezes e sempre esperava além de 30 minutos e caia a ligação. No dia 24/09/2020 consegui depois de muito tempo de espera, protocolo:20206965515581, na mesma ligação outro protocolo:20206965713679, e por fim fui informada que minha reclamação é improcedente. Há meses minha mãe está sem sinal, se tentar ligar no numero é possível confirmar. Não posso pagar por um serviço que não utilizo. Agradeço, Islane.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • cancelar fatura

Mensagens (1)

VIVO

Para: I. M.

29/09/2020

Olá, boa tarde! Em resposta à sua manifestação recebida através do registro (CPTBR01052369-16), mediante a análise, foi realizada a contestação da fatura com vencimento em 26/09/2020 no valor de R$ 53,66, a qual consumidora pode desconsiderar para pagamento. Ressaltamos que a linha DDD 33 final 0353, foi migrada para o pré-pago em 14/08/2020, atualmente a linha está na modalidade pré-paga porém com status barrada devido à falta de recarga, orientamos que se a consumidora deseja manter o número é necessário realizar recargas na linha, pois caso não realize recarga a linha poderá ser cancelada automaticamente. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição