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COBRANÇA INDEVIDA E PORTABILIDADE NÃO REALIZADA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. P.

Para: VIVO

25/09/2020

Comprei um chip da Vivo na loja online e solicitei a portabilidade para a operadora, o chip chegou em 23/09/2020 e a portabilidade foi agendada para dia 10/10/2020, ou seja, 17 dias corridos desde a entrega do chip, o que vai contra as normas definidas para o serviço de portabilidade entre operadoras que é de 3 dias. Não bastasse isso, a operadora Vivo ainda fez uma cobrança do plano Vivo Easy em meu cartão de crédito no valor de R$ 39,99 em 24/09/2020 às 21:24h sendo que eu ainda não sou cliente da operadora Vivo na linha (53)999012662 que atualmente pertence a Claro. No atendimento via SAC e via ouvidoria ninguem consegue resolver meu problema. Desejo que a cobrança de R$ 39,99 seja estornada e a portabilidade seja efetuada no prazo legal de 3 dias.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 39,99
  • Danos morais/materiais
  • REALIZAÇÃO DE PORTABILIDADE IMEDIATA