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Rackeram minha conta e transferiram meu dinheiro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. A.

Para: Cielo

14/10/2020

Estou abrindo uma reclamação por aqui, pois até o momento não tive nenhuma uma solução. E abri duas reclamações no site do Reclame aqui também. Dia 12/08/2020 Invadiram minha conta e fizeram duas transferências, e no dia 13/08/2020 entraram novamente e transferiram o restante. Deixando minha conta zerada. Pegaram 13.800,00 no total. No dia 14/08/2020 que vi essas movimentações, entrei em desespero.... Liguei pra Cielo varias vezes, até conseguir um atendente que me orientasse melhor (pois a maioria deixa a desejar), pediram pra mudar minha senha da conta, e para entrar em contato com a Cateno e solicitar os comprovantes das transferências, pois no extrato da conta não aparece pra quem foi. E fiz isso, mudei a senha, liguei muitas vezes na Cateno, me jogavam de um lado pra outro... até número de whatszapp passaram pra entrar em contato. Enfim, depois de muita insistência consegui abrir um chamado na Cateno (eles que são responsáveis pelo cartão Cielo, e pra fazer transferência precisa dos dados do cartão). E após dias... me enviaram esses comprovantes, no qual so confirmei que havia sido furtada pois não conheço a pessoa pra quem foi meu dinheiro. E desde então estou na luta, no maior desespero esperando uma solução. Fiz boletim de ocorrência (B.O), enviei tudo o que tinha pra enviar, liguei mil vezes atrás de uma solução e nada... E quando aconteceu tudo, os atendentes disseram que como mudei a senha poderia continuar usando a maquininha... mesmo com medo mas necessitando muito passar cartão no meu estabelecimento... usei. Mas depois de alguns dias, não conseguia entrar na conta, desesperada liguei e consegui reconfigurar minha senha. Quando consegui entrar no app, na aba "conta digital" dava erro e não entrava... e não conseguia vê meu saldo etc... Liguei diversas vezes, e informaram que estava em manutenção minha conta. Após mais de uma semana consegui entrar, meu dinheiro das ultimas vendas estava lá, mas... para minha surpresa o cartão estava bloqueado, a Cielo bloqueou. Então não consegui receber meu dinheiro... referente os poucos dias que usei. E até hoje se encontra do mesmo jeito... tenho 5 mil e pouco preso lá. E a Vanessa do reclame aqui da Cielo informou que eles bloquearam por falta de documentos meu (RG e CPF), absurdo... nunca me pediram... não me avisaram e bloquearam.... sendo que já havia sido furtada os 13.800,00. E agora estou totalmente desesperada e sem meu dinheiro, desde agosto. Se soubesse jamais teria usado a maquininha de novo. Na verdade jamais teria compra a maquininha da Cielo. No dia 04/09 fiz uma reclamação no site do reclame aqui, aí foi quando me ligaram e enviaram e-mail. Pois desde o dia 14/08 até 04/09 ligava quase todos os dias pra Cielo e nenhum retorno ou posição...pouco caso mesmo. A moça (Vanessa) do reclame aqui da Cielo queria entender o que aconteceu exatamente... expliquei pelo telefone e ela disse q abriria chamado no reclame aqui da Cielo, pra uma solução. Fiquei muito esperançosa. Maaas... até agora nada. Depois de uns dias pediu meu documento, para assim desbloquearem meu cartão, e eu assim conseguir pegar meu dinheiro que ta lá. Dia 21 ela pediu pra mandar novamente, dia 22/09 enviei. Pediu prazo de mais 03 dias uteis... no dia 05/10 pediu novo prazo e até agora nada. Nem cartão desbloqueado, para assim conseguir sacar meu 5.900 e pouco que tá lá. E muito menos retorno sobre a invasão na conta e a transferência do meu dinheiro (total de 13.800,00). Ah e outro absurdo enorme, é que em uma das milhares vezes que liguei um atendente informou que as transferências ocorridas dia 12 e 13/08 foram feitas com dados de um cartão que eu havia cancelado a quase um ano. Eu já uso esse outro cartão a muito tempo... que segurança que a Cielo? Nenhuma. Descaso total. Mandei email perguntando novamente a mesma me respondeu: Olá Isli, A sua reclamação ainda está em tratativa com a área responsável, assim que já tiver um posicionamento em relação ao desbloqueio do cartão entro em contato Atenciosamente Vanessa Equipe Cielo. E um posicionamento sobre as transferências?? Sinto tanto descaso por parte da Cielo... não indico a ninguém... Comprei a maquininha achando que nunca teria tanto prejuízo. Pois, não uso mais a maquininha, e perco vendas por não aceitar cartão. Meu prejuízo está crescendo a cada dia, a cada venda recusada por nao aceitar cartão... Quem vai me ressarcir isso também? É desesperador... é muito humilhante. O jeito é entrar com ação judicial... e cobrar cada centavo, inclusive por danos morais, tenho sofrido dia e noite por tudo isso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 13800,00
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (15)

Cielo

Para: I. A.

14/10/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

I. A.

Para: Cielo

15/10/2020

Boa tarde, Seguem dados: CPF: 332323098-10 Número estabelecimento: 1118050530 Telefone: 11 965670289 No aguardo, obrigada. Isli.

Cielo

Para: I. A.

15/10/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

I. A.

Para: Cielo

15/10/2020

Seguem dados: CPF: 332323098-10 Dados bancários - (conta digital) Cielo: Conta: 71873 número de série: 000000000130407 Banco Itaú - 341 Ag: 3160 C/C: 17862-4 Isli Rodrigues Costa de Alcantara Número estabelecimento: 1118050530 Telefone: 11 965670289 No aguardo, obrigada. Isli.

Cielo

Para: I. A.

15/10/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: I. A.

16/10/2020

Caros bom dia, Para darmos continuidade no caso, a cliente tem que fazer um B.O e nos mandar em anexo, junto com o extratos os comprovantes das transferencias. Aguardo seu retorno Atenciosamente Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. NATALIE Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

I. A.

Para: Cielo

20/10/2020

Boa tarde, Seguem conforme solicitado, B.O. (boletim de ocorrência) feito dia 14/08/2020, no mesmo dia que visualizei as transferências. Segue também extrato da conta, e-mail da Cateno (empresa responsável pelo cartão Cielo), e os comprovantes das transferências (que a Cateno enviou). E e-mails que enviei para eles. No aguardo. Att; Isli.

Cielo

Para: I. A.

20/10/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

I. A.

Para: Cielo

27/10/2020

Boa tarde, Por favor... Alguma posição ou prazo para retorno? No aguardo, Isli.

Cielo

Para: I. A.

27/10/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: I. A.

27/10/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. Atenciosamente, Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. VICTOR Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----

Cielo

Para: I. A.

29/10/2020

Ao PROTESTE. Segue anexa resposta referente a demanda do cliente: Isli Rodrigues Costa Alcantara. Atenciosamente, Ouvidoria Cielo 0800-570-2288 [../../../../../../../Desktop/Archive/JPEG/cielo-][cid:[email protected]][cid:[email protected]][cid:[email protected]] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina."

I. A.

Para: Cielo

18/11/2020

Boa tarde, alguma posição?? Estou aguardando a mais de um mês... E pelo reclame aqui faz mas de três meses.

Cielo

Para: I. A.

18/11/2020

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Atenciosamente,

Cielo

Para: I. A.

18/11/2020

Sr Isli,Boa Tarde! O seu caso esta em tratativas aguardando a finalização,assim que for finalizado a Vanessa do Reclame Aqui entrara em contato com a senhora passando todas as informações.Peço que aguarde pois está dentro do prazo que foi passado a senhora. Atenciosamente Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. MICHELLE Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png]-----Mensagem Original-----