Voltar

Pacote Decolar.com

Decolar 11621-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Decolar

22/10/2020

Comprei um pacote para 3 pessoas , para Curitiba na Decolar.com para viajar amanhã dia 24/10/20. Fui notificada que meu voo tinha sido mudado e me deram opções de remarcar. Até aí tudo bem, meu voo foi confirmado para o dia 23/10/20 e volta dia 26/10/20, porém não fizeram a alteração do hotel e nem do carro alugado que continuam com a data 24/10/2020 a 27/10/2020. Já mandei diversos e-mail, solicitei consultas no site e até hoje dia 22/10/20 minha viagem está em processo. Peguei o número de reserva e tentei fazer check in on line, mas a companhia aérea não identifica meu código de reserva. Meu número de reserva é 665461135300 e o pedido é RS-7521148. Meus números de consulta são CO-185508876560 e CO-185538301567 Tentei contato por telefone também, porém depois de 1h 36 min de espera a ligação caiu. Liguei hoje para o hotel é conta minha reserva para o dia 24/10/20. Porém minha viagem mudou para o dia 23/10/20. Onde ficarei, eu não sei.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (4)

J. A.

Para: Decolar

23/10/2020

Meu voo foi hoje às 9:00h chegando em Curitiba às 10:30h. Entrei em contato com a empresa Foco, a qual vocês haviam feita a reserva e me informaram que não houve comunicação nenhuma de vocês quanto a alteração da minha reserva. Não consegui efetuar o cancelamento no site da decolar e na Foco informaram que o cancelamento é automático pelo não comparecimento. Com isto precisei alugar um outro carro por uma nova agência e ter custo extra. O mesmo se deu com o hotel, que tive que fazer uma reserva de 1 diária para não ficarmos na rua , pois a reserva está com a data de amanhã 24/10/20. Deixo aqui minha contestação e descaso da Decolar a minha reserva. Espero que os valores sejam ressarcidos.

J. A.

Para: Decolar

23/10/2020

Segue o comprovante de aluguel de carro.

J. A.

Para: Decolar

26/10/2020

Segue o comprovante de check out realizado no hotel Nacional Inn no dia 26/10/2020. Um dia antes do colocado no pacote pela empresa. Segue também o comprovante de embarque de volta para o Rio de Janeiro no dia 26/10/2020, voo mudado pela empresa decolar. Minha viagem foi decepcionante, devido o erro da Decolar, tive custos extras com hospedagem e aluguel de carro, visto que chegue no dia 23/10/2020 e minha reserva no hotel e aluguel de carro na empresa Foco estavam para o dia 24/10/2020. Tentei contato com a empresa por várias vezes, em 12 dias antes da viagem, porém hoje 26/10/2020 estou voltando para casa, ainda com a solicitação de solução em processo no site da Decolar. com

J. A.

Para: Decolar

26/10/2020

Comprovantes de contato com a empresa Foco para alteração da minha reserva. E o comprovante do hotel, a qual ficamos hospedados na sexta dia 23/10/2020