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CHIP DESPROGRAMADO, TENTATIVA DE REATIVAÇÃO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. C.

Para: VIVO

23/10/2020

Estou em minha segunda reclamação aqui, terceira reclamação via ANATEL, alem de inumeras tentativas de contato via email, recebo vários emails que conseguirei reabilitar minha linha 77 99***0237 que fora desprogramada em março deste ano ainda consta em meu CPF 040********, sem aviso de que isso ocorreria, diante dos 9 protocolos, que são 20207064617035 , 20207065066937, 20207067693098, 20207067711019, 20207067794593, 20207071569706, 20207072264444, 20207072944344, 20207072634325, não consigo de forma alguma reativar na loja, no seguinte protocolo 20207067794593 estava finalizando minha ativação da linha e ao trocar de atendente fui bastante ofendida, pois esta nao quis continuar a ativação. Estou somente tentando a reativação da minha linha, pois é meu meio de comunicação com faculdade , numero de emergência do meu animal de estimação, e tudo que me insira ao meio exterior, estou incomunicável desde setembro, em todas as 10 vezes que liguei para o 1058 e todas as minhas idas as lojas da minha cidade e fora da minha cidade, me mostrei apta a realização e aquisição de quaisquer planos, porém não estou conseguindo, visto que os atendentes além de uma péssima educação, não realizam o procedimento. Segundo o protocolo 20207071569706 eu conseguiria a reativação via *8486, que em conjunto com o protocolo 20207072394344 a linha sairia da lista de vendas e estaria disponível para o resgate, fui até a loja com todo o risco de contagio ao qual minha cidade está inserida, e mesmo assim não consegui. Me sinto humilhada pois é a quinta vez que vou ate o estabelecimento, deixando de cumprir meu isolamento social, apenas para resgatar uma linha que estou tentando desde 28 de setembro de 2020. Peço incansavelmente que reativem minha linha, pois necessito para encontrar meu animal perdido, tenho essa linha desde 2009, necessito com urgência da sua reativação, pois diante dos nove protocolos que eu tenho, seria uma situação facilmente de ser resolvida. Desde já agradeço, e espero ter meu problema resolvido, que seria a devolução da minha linha.

Solução esperada

  • Reativação da linha

Mensagens (1)

VIVO

Para: T. C.

26/10/2020

Prezados, boa tarde! Em atenção ao relato recebido através do registro (CPTBR01053864-56), neste cenário verificamos que a linha já encontra-se ativa. Realizamos contato com a cliente e nos informou que já esta tudo resolvido. Informamos que para realizar a troca de titularidade isso pode ocorrer diretamente em loja física 20207110200090 Lamentamos o ocorrido e ficamos disponível pela central de atendimento! [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Leticia Boava Assistente de Relacionamento ODC Procon Diretoria de Operações Próprias Vivo [email protected] www.vivo.com.br www.telefonica.com.br [cid:[email protected]] Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição