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Recebi o produto errado e nada de estorno

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. F.

Para: CASAS BAHIA

23/10/2020

Comprei uma geladeira pra retirar na loja, a voltagem veio errada, eu não tirei o produto da loja e liguei para a central, eles cancelaram meu produto e a informação foi que eu receberia em 2 (dois) dias úteis meu vale compra, já vai se passar um mês e nada. Não tem um dia se quer que eu não mande mensagem ou ligue, e só abrem protocolo em cima de protocolo e nada de resolverem, eu não sei mais o que fazer. Não sei mesmo. Preciso do meu dinheiro ou do produto e eles não fazem nada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1630,00

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: K. F.

30/10/2020

São Caetano do Sul, 30 de outubro de 2020 Ao PROTESTE RIO DE JANEIRO FA: CPTBR01079479-63 Consumidora: Kawanny Freires CPF: 618.472.493-29 Número do pedido: 233941209 Protocolo de atendimento: 201026-009272 RELATO DA CONSUMIDORA Em atenção à manifestação registrada pela consumidora Kawanny Freires, relata que adquiriu o produto Geladeira Consul Frost Free Facilite CRB36AB - 300L - Consul em 30/09/2020, no valor total de R$ 1.674,10 (vide item *1 na ficha técnica). Informa que ao comparecer para retirar produto notou que estava na voltagem incorreta, solicitou cancelamento mas até o momento não foi restituída. PLEITO ORIGINAL DA CONSUMIDORA Requer reembolso: R$ 1630,00. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Não. Caso em análise. DESCRIÇaO DO ACORDO Consta entrega do produto em 12/10/2020 (Vide item *2 na ficha). Como cliente informa que não retirou estamos em contato com a filial Itapipoca 2 para verificação sobre a baixa de entrega lançada em sistema. Efetuamos tentativas de contato com cliente através dos telefones (88) 99874-6497 - (88) 98876-8420 no dia 28/10/2020 as 13:16 min, 30/10/2020 ás 17:00 para prestarmos devidos esclarecimentos e notificar que estamos verificando junto a loja sobre baixa de entrega, sendo necessário aguardar um prazo de até 3 dias úteis (Vide item *3 na ficha técnica). Encaminhamos um e-mail para [email protected], SMS com informações acima citadas (Vide item *4 na ficha técnica). Sendo assim, uma vez que o pleito do consumidor foi atendido, salientamos que encerre a reclamação junto ao PROCON mediante a resolução do caso. Atenciosamente, Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, tem fins específicos e é protegida por lei. Se voce não é o destinatário desta mensagem, voce deve apagá-la imediatamente. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, sem prévia autorização da Via Varejo é estritamente proibida.