Voltar

Corte de energia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Enel Goiás

05/11/2020

Bom dia. Estou tentando renegociar algumas contas de energia dá empresa Enel Goiás mais a mesma não aceita fazer um novo acordo. Devo 1200,00 de energia e ofereci uma entrada de 600,00 Mais sem sucesso. Estou sem energia a 17 dias, como devo proceder agora?

Solução esperada

  • Um acordo

Mensagens (2)

Enel Goiás

Para: M. C.

10/11/2020

Bom dia! Após analise em nossos sistemas não localizamos unidade consumidora no CPF: 94834016153, informado, para darmos continuidade a solicitação se faz necessário informar número de instalação e telefone para contato, lembrando que, o parcelamento de débitos é feito somente pelo titular da unidade consumidora. Atenciosamente, Ouvidoria Enel Distribuição Goiás Serviços ao Cliente - Diretoria de Mercado [cid:image001.png@01D3B6E5.DDFC93C0] Enel Distribuição Goiás Rua 2,Qd: A-37 N° 505. Jardim Goiás - Goiânia - Goiás - Brasil [cid:image006.jpg@01D335DE.94060270]ouvidoriagoias@enel.com

Enel Goiás

Para: M. C.

13/11/2020

Boa tarde, Favor nos informar número da unidade consumidora reclamada e telefone de contato com o reclamante para que possamos realizar a tratativa da reclamação.